Tópico original:

Galaxy Watch 4 BT 44mm

(Tópico criado em: 04-28-2025 01:48 PM)
73 Exibições
Members_f9bWypp
Beginner Level 2
Opções
Wearables

Boa tarde.

Tenho um Galaxy Watch 4 BT 44mm (3HCZ) há um tempo considerável e até então não tinha qualquer tipo de reclamação acerca do mesmo, ocorre que, de um certo tempo pra cá ele fica desconectando a todo momento do smartphone e, pra conectar novamente, sempre pede para redefinir o relógio, já perdi as contas de quantas vezes fiz isso com a "falsa ilusão" que não aconteceria novamente, porém não tem jeito, funciona normalmente por um dia, talvez nem isso, e todo o ciclo se repete, desconecta e pra conectar novamente tenho que redefinir o relógio. Desisti, em pesquisas pela internet foi possível perceber que há vários relatos neste sentido e a Samsung aparentemente nada faz para tentar resolver o problema, infelizmente vou abandonar o uso deste smartwatch, pois não faz o menor sentido ter que ficar redefinindo o relógio incansavelmente. Totalmente absurda essa situação, lamentável.

5 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá pedimos que entre em contato conosco para auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Members_f9bWypp
Beginner Level 2
Wearables

Entrei em contato, preenchi um formulário e até hoje não tive qualquer retorno.
Infelizmente tive que abandonar o uso do relógio; e o pior que não posso nem vendê-lo, já que provavelmente vai continuar acontecendo este problema.

O mais prudente seria vocês me enviarem um outro smartwatch, sem qualquer custo, mas sei que isso é uma utopia de minha parte, então só resta arcar com o prejuízo e ficar com a indignação/arrependimento de ter adquirido um produto confiando na qualidade e credibilidade da marca Samsung.

0 Kudos
tonzioliveira
Active Level 3
Wearables
Isso aconteceu depois da atualização?
0 Kudos
Members_f9bWypp
Beginner Level 2
Wearables

Não, começou a acontecer sem realizar qualquer atualização.

0 Kudos
tonzioliveira
Active Level 3
Wearables
Já aconteceu isso comigo ! Mas foi uma vez apenas.
O chato que a samsung traz uma solução
0 Kudos