Tópico original:

Relógio não sincroniza e não registra dados

(Tópico criado em: 01-07-2025 12:59 PM)
44 Exibições
rodrigosusej
Active Level 1
Opções
Wearables
Recentemente percebi que meu Galaxy Watch 5 Pro parou de registrar os dados de sono e as vezes não sincroniza os dados com o app, além de não notificar alarmes e ligações recebidas.
Eu sempre utilizo o relógio ao dormir, mas nas últimas semanas ele começou a apresentar esses problemas. Já restaurei aos padrões de fábrica, funcionou normal por 1 dia e voltou a apresentar os problemas.
Alguém sabe o que poderia estar causando esse problema?
7 Comentários
Saymonstro
Active Level 1
Wearables
Rodrigo, estou enfrentando o mesmo problema, tentei realizar um reset de fábrica mas nenhuma funcionalidade normalizou, vou ver se consigo mais informações.
rodrigosusej
Active Level 1
Wearables
Continuo com os mesmos problemas também. Sem registrar batimentos cardíacos e dados de sono, e sem notificar chamadas recebidas também. Restaurei o relógio novamente, e configurei como um novo dispositivo, na esperança de solucionar, mas o problema continuou.
Saymonstro
Active Level 1
Wearables
Cara, hoje tentei uma solução diferente, limpei o cache e os dados de todas as aplicações do Samsung Health, tanto do Galaxy watch quanto do smartphone... Quando entrei novamente refiz as configurações e permissões e agora aparentemente o Health está em execução continua no aparelho, vou testar e ver se monitora o sono e as demais funções, em breve trarei uma resposta se deu certo.
ALEDALLA
Active Level 1
Wearables

Opa, bom dia! Conseguiu algum resultado positivo com a limpeza dos dados e cache?

0 Kudos
Saymonstro
Active Level 1
Wearables
não deu certo a limpeza do cache, e tentei a opção de formatar os 2 dispositivos ( watch e smartphone) e também não deu boa... Minhas opções estão se esgotando
ALEDALLA
Active Level 1
Wearables
É... esperar a boa vontade da Samsung e levar com consideração esses fatos nas próximas compras... negócio que funcionava perfeito nas versões anteriores ao invés de melhorar nas novas, para de funcionar rsrs. Mas valeu pelo feedback meu nobre. 👍🏼
0 Kudos
Saymonstro
Active Level 1
Wearables
Exatamente isso, o meu Galaxy watch 5 pro funcionava perfeito e eu achei que seria interessante trocar pelo Galaxy watch ultra acabei me ferrando nessa troca, sacanagem da Samsung, já procurei em diversos lugares alguma alternativa para contornar essa situação e nada, o jeito é aguardar
0 Kudos