Tópico original:

Resumos diários e Modo Boa Noite automático simplesmente não funcionam.

(Tópico criado em: 03-13-2020 10:40 PM)
1348 Exibições
CEduAlmeida
Active Level 7
Opções
Wearables
Oi comunidade, tudo bem?
Essa postagem é exclusiva para quem utiliza Galaxy Watch Active2.

Gostaria de saber se o recurso "Resumo diário" de vocês está funcionando no modo automático e também se o modo boa noite está sendo ativado nos padrões de sono, conforme estão escritos nas configurações do Galaxy Watch Active2, segue as fotos mostrando que estou com os recursos ativados, mas já faz semanas que comprei o Galaxy Watch e não vi nenhum resumo. 

image

image

Acredito que tem algo haver com o Serviços de Personalizações Samsung, já que quando eu desativo o recurso, essas opções somem de vez e só ficam no modo manual.

6 Comentários
LuizBocao
Expert Level 5
Wearables
Excelente informação.
0 Kudos
CEduAlmeida
Active Level 7
Wearables
Estou passando aqui só pra informar que depois que o relógio recebeu a atualização Tizen 5.5 o smartwatch voltou a funcionar o sistema de boa noite automático.
0 Kudos
SimaoVieira15
Beginner Level 2
Wearables

Bom dia. 

Gostaria de saber como conseguis-te voltar a por os modos a funcionar de novo? Eu já tentei de tudo e dá e depois volta a deixar de dar. Já fiz reset ao smartphone e ao wear, desinstalei o Samsung Health e o Wearble no smartphone e ao activar o serviço de personalização no wear ele dá por uns dias e depois deixa de dar os modos. Que horário tens definido de meta no sono para estudar o teu padrão de sono? Obrigado. 

CEduAlmeida
Active Level 7
Wearables
Olá Simão,
Bem vindo a comunidade.

Realmente, eu pensei que havia resolvido o problema, mas infelizmente tem vez que funciona e tem ver que não funciona, mas eu percebi que se você desligar e ligar o relógio todos os dias o serviço do boa noite automático e os resumos diários aparecem normalmente. Por tanto, pra manter os resumos diários e o boa noite automático funcionando perfeitamente bem, eu sempre desligo meu Galaxy Watch Active2 durante o carregamento sem fio.

Pode funcionar pra você. Experimenta e me fala.
0 Kudos
JonathanLucas
Active Level 1
Wearables

onde ativa ou desativa os serviços de personalização da samsung?

CEduAlmeida
Active Level 7
Wearables
Oi @JonathanLucas,

Primeiro quero pedir desculpas pela demora.

Para desativar os serviços de personalização no seu Galaxy Watch, acesse, Menu > Configurações > Conta > Serviço de personalização.

Desative a chave e pronto.

Qualquer dúvida é só voltar aqui no chat.
0 Kudos