Tópico original:

Samsung health, Galaxy Fit 3

(Tópico criado em: 11-04-2024 01:47 PM)
101 Exibições
igorscherer
Beginner Level 5
Opções
Wearables
Comprei recentemente um Galaxy Fit 3 para monitorar minhas atividades físicas, no entanto notei que ao iniciar uma atividade de ciclismo através do Samsung Health a atividade não é exibida no Fit 3 e durante a atividade são repassadas algumas informações a mais, tal como, a frequência cardíaca, ao iniciar a atividade diretamente pelo fit 3 essas informações não são repassadas a cada volta. Teria como configurar tal vínculo e selecionar quais informações são repassadas a cada volta?

Agradeço desde já!
7 Comentários
eucachinhos
Active Level 6
Wearables
Olá, tudo bem? No Samsung Health tem a opção de dividir guia e você escolher o km de distância pra isso. Vê se é o que estás procurando. Você vai em Samsung Health > Bicicleta > Três pontinhos no canto superior direito da tela > Configurações > Dividir Guia e seleciona entre 1 e 10 km.
igorscherer
Beginner Level 5
Wearables
Saberia se há a possibilidade de vincular a atividade do fit 3 com o samsung health do celular, por exemplo, quando inicio no fit 3 ele iniciar no samsung health do celular
0 Kudos
eucachinhos
Active Level 6
Wearables
Bem, o dispositivo funciona via Bluetooth, então eles precisam estar pareados. Como não há GPS o celular precisa estar com você ou próximo. Quando você inicia o exercício na pulseira o app Health mostra uma notificação informando que o aplicativo está sendo usado para medir dados de saúde. Porém você não consegue acompanhar em tempo real a execução desse exercício no app. Mas ao término da atividade na pulseira, os dados aparecem para visualização na tela inicial do app. Acredito que é uma melhoria que virá nas próximas atualizações.
eucachinhos
Active Level 6
Wearables
Fiz algumas simulações de exercícios iniciados na pulseira. Enquanto a atividade estava ocorrendo. Ao entrar no campo de caminhada a tela não mostrava que eu já estava em uma atividade e dava a opção de iniciar uma nova. Ao encerrar a atividade na pulseira, o exercício apareceu na tela inicial do app e no campo Treinos da Semana.1730743960041.jpg1730743960075.jpg
eucachinhos
Active Level 6
Wearables
Além disso também chequei alguns influencers de tecnologia testando as funcionalidades como Gesiel Taveira. Espero ter ajudado em algo.
BrunoSam21
Active Level 5
Wearables
Vc já teve alguma outra smartband antes dessa? Oq vc achou da medição dos passos? Eu tinha uma mi band 8 e deu MUITA diferença de passos, enquanto na miband dava 4/5 mil passos na fit da o dobro disso. Até pensei que veio com algum defeito nos sensores.
igorscherer
Beginner Level 5
Wearables
Sim eu utilizei até mais ou menos um ano atrás a mi band 4, e realmente a contagem dos passos na mi band pareciam ser bem reduzidas se comparado ao fit 3
0 Kudos