Tópico original:

Samsung health, Galaxy Fit 3

(Tópico criado em: 11-04-2024 01:47 PM)
351 Exibições
igorscherer
Beginner Level 5
Opções
Wearables
Comprei recentemente um Galaxy Fit 3 para monitorar minhas atividades físicas, no entanto notei que ao iniciar uma atividade de ciclismo através do Samsung Health a atividade não é exibida no Fit 3 e durante a atividade são repassadas algumas informações a mais, tal como, a frequência cardíaca, ao iniciar a atividade diretamente pelo fit 3 essas informações não são repassadas a cada volta. Teria como configurar tal vínculo e selecionar quais informações são repassadas a cada volta?

Agradeço desde já!
9 Comentários
eucachinhos
Expert Level 1
Wearables
Olá, tudo bem? No Samsung Health tem a opção de dividir guia e você escolher o km de distância pra isso. Vê se é o que estás procurando. Você vai em Samsung Health > Bicicleta > Três pontinhos no canto superior direito da tela > Configurações > Dividir Guia e seleciona entre 1 e 10 km.
igorscherer
Beginner Level 5
Wearables
Saberia se há a possibilidade de vincular a atividade do fit 3 com o samsung health do celular, por exemplo, quando inicio no fit 3 ele iniciar no samsung health do celular
0 Kudos
eucachinhos
Expert Level 1
Wearables
Bem, o dispositivo funciona via Bluetooth, então eles precisam estar pareados. Como não há GPS o celular precisa estar com você ou próximo. Quando você inicia o exercício na pulseira o app Health mostra uma notificação informando que o aplicativo está sendo usado para medir dados de saúde. Porém você não consegue acompanhar em tempo real a execução desse exercício no app. Mas ao término da atividade na pulseira, os dados aparecem para visualização na tela inicial do app. Acredito que é uma melhoria que virá nas próximas atualizações.
eucachinhos
Expert Level 1
Wearables
Fiz algumas simulações de exercícios iniciados na pulseira. Enquanto a atividade estava ocorrendo. Ao entrar no campo de caminhada a tela não mostrava que eu já estava em uma atividade e dava a opção de iniciar uma nova. Ao encerrar a atividade na pulseira, o exercício apareceu na tela inicial do app e no campo Treinos da Semana.1730743960041.jpg1730743960075.jpg
eucachinhos
Expert Level 1
Wearables
Além disso também chequei alguns influencers de tecnologia testando as funcionalidades como Gesiel Taveira. Espero ter ajudado em algo.
BrunoSam21
Active Level 6
Wearables
Vc já teve alguma outra smartband antes dessa? Oq vc achou da medição dos passos? Eu tinha uma mi band 8 e deu MUITA diferença de passos, enquanto na miband dava 4/5 mil passos na fit da o dobro disso. Até pensei que veio com algum defeito nos sensores.
igorscherer
Beginner Level 5
Wearables
Sim eu utilizei até mais ou menos um ano atrás a mi band 4, e realmente a contagem dos passos na mi band pareciam ser bem reduzidas se comparado ao fit 3
0 Kudos
Lidiambastos
Beginner Level 2
Wearables
Eu tenho um galaxy fit3 e um galaxy watch 6. Percebi que as atividades do Galxy fit3 não são contabilizadas para ganhar os selos da Samsung, como tempo mais rápido de corrida ou maior distância, mesmo com Bluetooth conectado e pegando o GPS do celular. Alguém mais tem esse problema? No galaxy watch da tudo certo, diretamente no celular também somente na smartband que não.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

@Lidiambastos estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos