Tópico original:

Samsung health monitor em celulares de outras marcas

(Tópico criado em: 06-03-2023 01:26 AM)
1608 Exibições
Isaaccaina
Active Level 1
Opções
Wearables
Comprei o smart watch 5 da samsung e achei uma sacanagem não ter como instalar o programa "samsung health monitor" em celulares que não são sansung.

Não faz sentido nenhum pagarmos caro no relógio e não podermos utilizar todos os recursos dele só porquê nosso smartphone não é sansung... 

Acho que todas as pessoas que tem esse problema deveriam se unir e pedir a emprresa que coloque o app na play store. Até mesmo pq vender um watch com recurso limitado dessa forma deveria ser considerado venda casada, o que é crime.

Gosto demais da marca e inclusive tentei parear o watch no meu tablet sansung, porém não é possível parear com o tablet e meu celular é de outra marca.

Infelizmente essa situação deu vontade de devolver o relógio, só penso em ainda ficar com ele pq realmente é um produto muito bom... mas poxa samsung.... pensa nos clientes aí.... o cara paga quase 2 contos no relógio para não poder utilizar suas funções só pq o celular principal não é sansung é uma baita falta de sacanagem.

É só disponibilizar o app na play store assim como o Sansung Health....

6 Comentários
Vrodrigo
Beginner Level 4
Wearables
Dei um watch 4 de presente e estou passando vergonha..

Penso em devolver até
0 Kudos
Members_6Lrj3o9
Beginner Level 3
Wearables

Comprei um GW5 e vou devolver para a loja amanhã. Utilizo um Motorola Edge30Ultra.

0 Kudos
Isaaccaina
Active Level 1
Wearables
Gosto muito dos produtos samsung, mas acho q se eles querem fazer essa exclusividade, isso deveria estar escrito em caixa alta com bastante clareza no site... Isso inclusive é lei... e o consumidor teria todo o direito de entrar com um processo comprovando que não há nada escrito com clareza no site sobre essa exclusividade !
0 Kudos
RodrigoGraça
Active Level 1
Wearables

Estou passando pelo mesmo problema! Tenho um Oneplus Nord CE 2 Lite 5G, consegui até baixar o app por fora da loja, mas ao abrir ele fecha automaticamente.

Comprei um Xiaomi 13T e já vi que terei problema.

O meu é um Watch 5 Pro e ter um relógio Premium desses e tê-lo "capado" por não ter um telefone da Samsung é minimamente um escárnio! De coração, espero que a Samsung dê um jeito nisso, ou convido os senhores para abrir em massa reclamações no consumidor.gov.br (órgão ligado ao Procon).

0 Kudos
rafamartins67
Beginner Level 2
Wearables

Lamentável isso, pagar por um Wear OS e ter somente as funcionalidades de qualquer smart watch que custa nem a metade do preço

0 Kudos
s322
Beginner Level 2
Wearables
Vou devolver o relojo nao funciona com outros celulare so com a da Samsung sacanagen
0 Kudos