Tópico original:

Smartwatch e Claro Sync

(Tópico criado em: 11-10-2021 09:45 AM)
1422 Exibições
DANS20
Expert Level 2
Opções
Wearables
Peossal;

Aos que utilizam e/ou tem conhecimento sobre o assunto:

- É possível utilizar o eSim(eChip, como a Claro denomina)no smartphone e smartwatch, sem precisar ser "extorquido" em R$ 29,90/mês pela inutilidade do Claro Sync?

Aproveitando, meu pai também pensa em utilizar o eSim, porém, o plano dele é o Prézão, funcionaria?

Grato e bom dia a todos.

DANS20
12 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Olá, DANS20. Como vai? Orientamos que verifique as informações direto com a sua operadora, ou a operadora que deseja contratar. 

DANS20
Expert Level 2
Wearables
Bom dia, Aline.

Eu postei mais mesmo pra saber como vem sendo a experiência dos Members, se alguém utiliza, se funciona corretamente e, principalmente, se a experiência tanto em solicitar, configurar e utilizar o serviço é boa ou ruim num geral.

Mas, acho que vou seguir sua orientação e agradeço muito pela resposta. Visto que não obtive mais respostas.

Novamente, muito obrigado!
Rogersrpb
Active Level 3
Wearables
Pessimo serviço da claro, estou a exatos 1 mês sem conseguir usar o serviço claro sync, a claro já me ligou diversas vezes falando coisas sem sentido, jogando a culpa no smartwatch, na samsung, deixei o relógio na autorizada e não foi encontrado defeito algum, ontem a claro me ligou dizendo que o smartwatch galaxy watch4 lte só funciona quando conectado ao smartphone é mole, povo desinformado ou acham que somos burros.
DANS20
Expert Level 2
Wearables
Eu desisti da Claro, Rogersrpb.

Fiz a portabilidade pra Vivo. Eles fizeram tudo na loja, muito rápido e está tudo funcionando conforme deveria. Fora o fato de que, na Vivo, o Sync é gratuito.

Claro nunca mais.
0 Kudos
Vinicius_RSilva
Active Level 6
Wearables

Eu também queria saber, tenho plano pré-pago só, pelo que pesquisei esse Claro Sync é só pra pós, sacanagem... :(

0 Kudos
DANS20
Expert Level 2
Wearables
É isso mesmo, Vinicius. Infelizmente, a habilitação do serviço "Sync", necessário para utilizar o SmarWatch atrelado a sua linha e a rede LTE, é exclusiva para os planos pós. Obtive essa informação nas lojas da Claro, Vivo e Tim do Shop. Tatuapé em SP/SP.
A diferença é que na Vivo o valor do serviço "Sync" não é cobrado. Nas demais o valor mensal do serviço é de R$ 29,90 + o valor do plano pós contratado.
0 Kudos
PauloPalmeira
Active Level 5
Wearables
Comecei a utilizar o Claro sync no watch 3 e continuo utilizando no watch 4 durante as atividades físicas. Conecto meu bud no watch e deixo o smartphone em casa. Aqui na minha cidade (Piracicaba) o 4g funciona bem e não há qualquer interrupção durante atividade física (bike, corrida e acadamia).
0 Kudos
VictorLincoln
Active Level 1
Wearables
Como vc fez a ativação passo A PASSO, porque bo meu fica somente chamada de emergencia
0 Kudos
PauloPalmeira
Active Level 5
Wearables
Se ele entra em chamada de emergência por fator de super aquecimento (aparece uma msg na tela) vc deve acionar a garantia.

No meu watch 3 e classic 4 não tive esse tipo de problema, mas minha esposa teve no active 2 e watch 4 (esse último inclusive está aguardando a troca por parte da Samsung, pois foi para a autorizada e não conseguiram corrigir o problema).
0 Kudos