Tópico original:

Samsung Health Monitor

(Tópico criado em: 01-28-2022 09:45 AM)
9875 Exibições
Daniel_Netto_81
Beginner Level 2
Opções
Wearables

Acabei de comprar um Galaxy Watch 4 classic. Muito em função que ele faz monitoramento de pressão arterial. Porém, para fazer o monitoramento de pressão arterial eu preciso ter o aplicativo Samsung Health Monitor no relógio (que já vem de fábrica) e também no celular. O meu celular é um Xiaomi Mi Note 10, e não tem jeito de baixar este aplicativo Samsung Health Monitor. No próprio relógio tem um comando para baixar no celular, porém não vai. Então baixei o aplicativo através do link da página da Samsung, porém desta maneira o aplicativo não roda no celular (simplesmente não abre). 

O que devo fazer? Eu realmente espero que a Samsung não tenha dado um jeito para travar este aplicativo em celulares que não sejam da Samsung, pois realmente seria uma tremenda sacanagem. Agora estou aqui, paguei caro num smartwatch e não consigo utilizar ele por completo. 

E aí Samsung, qual a solução? Não me diga que só funciona o aplicativo em celulares Samsung, pois aí é venda casada. 

10 Comentários
Gilberto_RS
Active Level 1
Wearables
Não tinha pensado nisso de poder caracterizar como venda casada,. mas é bem provável que tu tenha razão. Quanto a pressão arterial e o eletrocardiograma, só funcionam com Samsung e acho que tem que ser um Galaxy até.
Gilberto_RS
Active Level 1
Wearables
Eu tenho esse relógio e um Note 20 Ultra, então o Samsung Health Monitor funciona. Mesmo assim tenho é necessário ter um aparelho medidor de pressão pois o relógio tem que ser recalibrado TODOS os meses obrigatoriamente (caso contrário essa função fica desativada até a recalibragem).
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Wearables
Faz parte da ideia de ecossistema da Samsung, assim como a Apple também faz com o watch. Tenho um A71 e um Galaxy Watch 4 e funciona tudo tranquilo.
Tem alguns vídeos no YouTube dizendo como instalar o app no seu celular, só buscar.
0 Kudos
Len5
Beginner Level 2
Wearables

Poxa vida Daniel. Infelizmente eu estou com o msm problema. Vc conseguiu  resolver?

Roseglow
Beginner Level 3
Wearables

Eu quero comprar esses smartwatch e pelo preço quero aproveitar tudo que ele oferece. Eu tenho um xiaomi e não vou trocar pra Samsung para usar o relógio por completo. Isso se caracteriza como venda casada merece ser autuado pois lesa o consumidor, visto q raros são os locais que citam esse impedimento.

Tenho um tab s6 lite da Samsung, mas qdo baixo o app ele fica me pedindo rede movel mesmo estando no wi-fi...

Mauriciooletto
Beginner Level 2
Wearables

Tenho um active 2 a muito tempo e ainda é assim só funciona se tiver com um celular da Samsung então sim é venda casada mais Brasil é terra de ninguém 

Mauriciooletto
Beginner Level 2
Wearables

Sim só funciona com os celulares da Samsung,é venda casa e ninguém faz nada. Tenho um active 2 e até hoje não posso usar esse app com ecg

leonardoms86
Beginner Level 5
Wearables

Estou com esse mesmo problema de Venda Casada. Nao consigo usar uma das funções mais importantes do Watch e que é seu carro chefe de market.

0 Kudos
Msrcelo0485
Active Level 1
Wearables

Estou com o mesmo problema tambem, comprei o watch 4 eeu celular é da xiaomi, sacanagem nao poder usar todos os recursos, a Samsung deveria ser processada por isso