- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-20-2022 08:30 PM
WearablesComprei a alguns meses o Watch 4 e não consigo instalar o Samsung Healt Monitor, em alguns lugares vi que é porque o meu celular não é Samsung e se isso for verdade estarei indo atrás dos meus direitos por propaganda enganosa, pois na caixa está compatibilidade com Android e iOS. Tenho um Xiaomi Note 9S, gostaria de uma solução curta para que eu possa usar 100% da função do meu Watch 4 assim com a propaganda realizada!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-20-2022 09:29 PM
WearablesOlá, DeyvidPoloni! Poxa, sinto muito pelo transtorno. Contudo, o Galaxy Watch4 é compatível com aparelhos que possuem sistema Android superior a 6.0. Porem, algumas funções estão disponíveis apenas para smartphones Samsung Galaxy, que é o caso do aplicativo Samsung Healt Monitor.
Você pode conferir essa informação acessando esse link: https://www.samsung.com/br/apps/samsung-health-monitor/
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-22-2022 03:04 PM
WearablesExiste previsão pra liberarem pra outros dispositivos? Eu também comprei pelos recursos que divulgaram e pela compatibilidade com Android. Venda casada e propaganda enganosa é crime.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-09-2022 08:31 PM
WearablesE quando vai liberar o aplicativo para demais celulares, pois isso é injusto e propaganda enganosa!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-09-2022 08:54 PM
WearablesÉ serio que não consigo usar nem Samsung Pay? Cada vez me arrependo mais da compra!