Tópico original:

Samsung Health não sincronizando com Strava

(Tópico criado em: 05-16-2023 08:31 PM)
3085 Exibições
Lnd091
Active Level 3
Opções
Wearables
Meu samsung health simplesmente parou de subir os dados do strava, até o dia 30/04 subiu de boa, agora não está mais subindo, alguém mais com esse problema? Não é exercício indoor, são corridas e caminhadas ao ar livre
35 Comentários
Wearables
É normal isso. De tempos em tempos tem que refazer o login nas configurações do Samsung health.
0 Kudos
geofilho
Active Level 5
Wearables
Os tempos em tempos ele desconecta aí tem que conectar de novo pelo aplicativo da Samsung, mas normal não é, é um mau funcionamento do aplicativo da Samsung que faz essa desconexão
Gui_Ferro
Beginner Level 2
Wearables
A sugestão é sair e logar novamente?
Members_JsHLhvx
Active Level 1
Wearables

Acessarr o Health, ir aos 3 pontinhos à direita da tela, procurar configurações, depois ir até serviços e marcar o Strava. Isso acontece sempre que o aplicativo é atualizado e quando acaba a bateria do wereable.

0 Kudos
Lnd091
Active Level 3
Wearables
Galera, nada aqui ainda, alguém sabe me informar, ou ajudar em algo?
Hglotti
Beginner Level 2
Wearables
Está acontecendo a mesma coisa comigo. O strava não sincroniza com o sansung health desde 09/04/2023. Já refiz a opção, instalei e desinstalei e nada.
Lnd091
Active Level 3
Wearables
E pelo jeito ngm sabe oq tá acontecendo ou ngm se interessa msm, triste
Michel_Garcia
Beginner Level 4
Wearables
Fiz a mesma coisa e tbm adiantou nada!
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, Michel. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos