Tópico original:

Samsung Pay não registra os pontos.

(Tópico criado em: 10-17-2019 07:25 AM)
8281 Exibições
FernandoIto
Active Level 1
Opções
Wearables
Alguém já teve problema ao utilizar o pagamento pelo Samsung Pay e não receber os prometidos pontos?

Já perdi as quantas vezes que utilizei e fiquei sem receber em um determinado período. 

Por exemplo, no meu histórico de pontos minha última transação foi no dia 10/10 sendo que utilizo o pagamento todos os dias e hoje é 17. Se passaram 7 dias sem receber um ponto.

Se alguém teve o mesmo problema e conseguiu resgatar os pontos, poderia me dá a dica? 
68 Comentários
pifilizzola
Active Level 7
Wearables
Comigo, nunca houve este problema. Entre em contato com o suporte deles que, certamente, os pontos serão creditados.
0 Kudos
Davhand
Active Level 3
Wearables
Não atingiu o limite de 30 compras pontuáveis por mês?
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Oi, Fernandodolto! Tudo bem? 💙 Você já conseguiu um retorno referente à sua pontuação? Caso não tenha recebido ainda, eu peço que entre em contato com o canal de atendimento da Samsung Pay em: 0800 940 1729. Vou deixar o link do site aqui ao lado, também: https://www.samsung.com.br/samsungpay/?cid=br_paid_ppc_google_samsung-pay_ongoing_cad17-a0006_text_n... E qualquer coisa é só me chamar! 😊

Members_RCLXgs1
Beginner Level 2
Wearables

Estou com o mesmo problema, o mês de agosto e agora em setembro de 2020 sem registrar os pontos (são mais de 20 compras). Acabei de entrar em contato por telefone no 0800-9401-729, mas a atendente perguntou alguns dados, foi super mal educada e desligou na minha cara. Um descaso total com o cliente.

Alguém da samsung pode resolver isso?

0 Kudos
MarioAquati
Beginner Level 2
Wearables

Pedro moderador,  a página que você  colocou na mensagem não remete ao assunto de não pontuação.

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Poxa vida, Members_RCLXgs1! Lamento por essa experiência. 😔 Pode deixar que já direcionamos essa informação para o time. Conseguiu resolver a sua dúvida? Entrou em contato novamente com a central? 

0 Kudos
ban_ana22
Beginner Level 2
Wearables
Estou tendo o mesmo prolema, utilizo esse meio de pagamento somente pelos pontos, se for pra não ganhar eles eu uso o cartão normal mesmo
MarioAquati
Beginner Level 2
Wearables

Estou com o mesmo problema e mesma data 10/10/2020. Voce teve alguma resposta da Sansung?

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Olá, MarioAquati! Boa noite. Esse é o site da Samsung Pay. Entrou em contato com a central de atendimento deles? Conseguiu solucionar a sua dúvida? 

0 Kudos