Pular para solução SOLUCIONADO

Original topic:

Samsung Pay no Galaxy Watch reseta sozinho

(Topic created on: 03-20-2024 10:43 AM)
1342 Apresentações
CEduAlmeida
Active Level 7
Opções
Wearables
Olá pessoal, tudo bem?
Recentemente eu percebi que meu Samsung Pay no Galaxy Watch está redefinindo sozinho, mas o curioso é que esse reset só acontece quando eu toco na opção "Samsung Pay" dentro do Galaxy Wearable, aqui vai um exemplo:

Registrei meus cartões ontem usando o Galaxy Wearable e utilizei meu Galaxy Watch5 para efetuar alguns pagamentos.
Hoje precisei fazer o pagamento novamente e no relógio, tudo funcionou normal, porém ao abrir o Galaxy Wearable e tocar em Samsung Pay para verificar ocasionalmente os valores das compras e os horários, o app simplesmente se redefiniu e a mensagem aparece quase que automaticamente "O Samsung Pay foi restaurado no seu relógio" e aí apaga tudo relacionado aos pagamentos, inclusive os cartões. 
Antes de postar aqui, eu fiz vários testes e sempre redefine pro padrão após um tempo.
Já experimentei desligar e ligar o Watch, mas o problema continuou.
Lembrando novamente que esse erro só ocorre quando eu abro o Samsung Pay dentro do app Galaxy Wearable pelo telefone, o Samsung Pay do Watch abre os cartões normalmente, mas se eu abrir uma só vez o Samsung Pay nos ajustes do Galaxy Wearable, aí a redefinição acontece sem nenhuma justificativa.

image
A redefinição só acontece quando eu toco nessa parte para ver as compras recentes.

110 Respostas
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá. Gostaríamos de analisar melhor o seu caso para conseguirmos te auxiliar da melhor forma possível! 
Você pode entrar em contato diretamente com um de nossos canais digitais através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Qualquer dúvida, estamos por aqui! 

leonardofeoli1
Beginner Level 2
Wearables

O meu reseta sozinho tb de tempos em tempos aleatóriamente. Cadastro os cartões no relógio e uns meses depois, do nada, vou fazer um pagamento e ele diz que o Samsung Pay foi restaurado no seu relogio e celular. Já fucei td quanto é lugar e não consegui resolver isso. Sem falar que tem que fazer a maior gambiarra pra conseguir cadastrar o cartão no relógio, pois na hora de autenticar o cadastro, o app diz que não tenho o app do banco instalado, pois o mesmo está na pasta segura e o app não reconhece isso.

CEduAlmeida
Active Level 7
Wearables
Bem, eu percebi que desde que eu não toque em Samsung Pay dentro do Galaxy Wearable, esse problema não ocorre.
Então, resolvi manter apenas no relógio mesmo, haha
0 Kudos
fsfonte
Active Level 4
Wearables
Aqui acontece a mesma coisa, mas sem precisar mexer no Weareble. Usei de manhã no mercado, fui usar a tarde no posto de combustível, ele já sumiu com os cartões. E isso começou tem um 1 ano pra cá pois uso o Watch 4 desde o lançamento e não ocorria no começo.
CEduAlmeida
Active Level 7
Wearables
Estranho é que mês passado eu comprei um S23 FE e ele tem Android 14, agora esse problema não ocorreu até então.
Muito esquisito isso.
0 Kudos
fsfonte
Active Level 4
Wearables
É porque você acabou de reconfigurar tudo. Aleatoriamente vai acontecer. Tenho um S23 Plus e Watch 4 e aconteceu novamente ontem.
Kamunga
Beginner Level 2
Wearables
Aqui também está acontecendo do nada.
Resetou ontem e hoje novamente
dadomonte
Beginner Level 2
Wearables
Acontecendo do nada comigo também num Watch 4. Começou de uma semana para cá e já perdi os cartões duas vezes.
CEduAlmeida
Active Level 7
Wearables
Então, o meu parou de resetar. Não faço ideia do que eu fiz. Mas abro o Samsung Wallet pelo Wearable sempre e não tá dando reset. Antes de um dia pro outro já resetava.
0 Kudos