Tópico original:

Samsung PAy porque não funciona mais no watch 4 LTE?

(Tópico criado em: 03-27-2023 08:45 PM)
1866 Exibições
Samsung_726Pn1U
Beginner Level 2
Opções
Wearables

O que está acontecendo com a Samsung que não funiona mais o SAmsung PAy no Watch 4 LTE???

27 Comentários
Jeo_S23U
Expert Level 5
Wearables
Funciona sim.
Vá no watch , aplicativos e clica sobre o do Samsung play.
Irá solicitar para você proceder a instalação ( atualização) pelo smartphone.
Após realizado, retorne ao Watch , clique novamente sobre Samsung pay que irá aparecer a opção de pressionar a tecla voltar para abrir o APP...após isso, deverá aparecer a opção de adicionar o cartão no watch e solicitando para terminar a operação na inclusão no smartphone. Veja se funciona. Abs
Dect
Active Level 9
Wearables
N sei exatamente o que você quer dizer com "não funciona". A samsung pay está disponível para todos os smartwatches da Samsung.

Se você tá querendo dizer que ele não está sendo reconhecido pela maquininha é um problema que está acontecendo com várias pessoas, inclusive eu... ainda não apareceu nenhuma solução...
rcpb77
Beginner Level 4
Wearables
No meu galaxy watch 4 também parou de funcionar. Ele pede para continuar a configuração no celular, mas fica travado e nunca segue a configuração..
JJBarbosa
Beginner Level 4
Wearables
No meu acontece a mesma coisa!
soares_mauricio
Active Level 1
Wearables
Tb estou com o mesmo problema. Alguém conseguiu resolver?
Members_UUlIg6G
Beginner Level 3
Wearables

Aqui estou com o mesmo problema.

LuiizSantana
Beginner Level 4
Wearables
Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá LuiizSantana. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
ANDTA
Active Level 1
Wearables
Na hora de importar o cartão do Samsung Pay do celular pro watch é que dá erro.