Tópico original:

Samsung pay watch 4

(Tópico criado em: 04-25-2022 06:30 PM)
2403 Exibições
Lucascostam
Active Level 2
Opções
Wearables
Teria uma forma de colocar o "bloqueio" no watch 4 só quando for acessar o samsung pay?
Acho muito chato ter que colocar senha no relógio só pra poder usar pagamentos

image

19 Comentários
msouza91
Active Level 9
Wearables
Nessa versão do Android Wear 3 parece que tiraram a opção de usar o pin somente no Samsung pay, mas você só precisa colocar o pin uma vez ao vestir o relógio, seria mais incômodo usar o pin sempre que for pagar, não acha?
0 Kudos
Lucascostam
Active Level 2
Wearables
Tem que por o pin toda vez que usar relógio
0 Kudos
msouza91
Active Level 9
Wearables
É uma segurança necessária pra proteger seus cartões, vc só precisa colocar o pin uma vez no dia quando veste o relógio, colocar a senha sempre que fosse pagar é mito pior, imagina pagar o almoço coloca a senha, se for pegar sobremesa em outro lugar já tem que colocar o pin novamente... A forma atual é um bom equilíbrio de praticidade e segurança, senão você iria ter que colocar a senha várias vezes ao dia ou se não tivesse senha quem pegar seu relógio pode fazer compras sem ter que colocar senha dependendo do valor da compra.
Lucascostam
Active Level 2
Wearables
Desse modo como descreveu eu tmb concordo.
Mas no meu caso eu só cadastrei o pin quando fui configurar o samsung pay, dessa forma ele estava solicitando o pin toda vez ao ligar a tela do relógio( igual desbloqueio de celular mesmo) , achei isso meio que sem sentido.
Mas consegui resolver cadastrando o pin antes de ativar o samsung pay, dessa forma ele ficou da forma como mencionou acima.
Mrbarcellos
Beginner Level 3
Wearables

Como faço para que essa opção de apenas utilizar o pin 1 vez ao dia ao invés do que está agora no meu watch 4( que pede o pin toda a vez que a tela é acionada)

Lucascostam
Active Level 2
Wearables
Meu estava igual ao seu . Resolvi descadastrando o samsung pay , coloquei o pin no relógio, só depois cadastrei o samsung pay.
Agora ele só pede o pin quando tira e coloca do pulso.
serginh023
Beginner Level 2
Wearables

MANO MUITO OBG!

Eu já tava triste aqui até encontrar sua solução! MUITO OBRIGADO!

Já tava planejando devolver o device amanhã inclusive. 

Naiana
Active Level 1
Wearables
Olá! Como cadastro senha só para o Pay?
0 Kudos
Lucascostam
Active Level 2
Wearables
1 - Exclua o samsung pay
2 - Coloque o pin no relógio
3 -  Cadastre o samsung pay

Agora ele só vai pedir o pin quando tirar e colocar no pulso.