MarcosVini
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-07-2020 04:37 PM
WearablesPossuo um S10+ e um Galaxy Watch Active e estou pensando em adquirir um sensor BLE/ANT+ para ciclismo.
Gostaria de saber se é possível, na mesma atividade, ter as informações (cadência, velocidade, etc) desses sensores e de frequência cardíaca do Watch Active
2 Comentários
Jails0n
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
07-08-2020 07:11 AM - editado 07-08-2020 07:11 AM
Wearables
Rapaz nunca tentei, pois nao tenho outro dispositivo a nao ser o fit , mas no app do Samsung health mostra quais dispositivos é compatível com ele.
Talvez mostre as informações que deseja mas nao tenho certeza kkk
Talvez mostre as informações que deseja mas nao tenho certeza kkk
Pipoland
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
07-10-2020 11:55 AM - editado 07-10-2020 12:17 PM
Wearables
Oi Marcos, eu uso meu Note 10+ com os sensores da Garmin de cadencia e velocidade ANT+, especificamente para rodar o Zwift. Tem resolvido bem porque sou iniciante no rolo de treino e no Zwift. Caso voce esteja pensando em fazer o mesmo, tome muido cuidado em onde voce vai colocar toda a estrutura, pois o Wifi, Metais, etc atrapalham o ANT+. No meu caso por exemplo, o sensor de velocidade so funciona quando monto na varanda e nao na sala, justamente por conta de toda interferencia.
No Zwift, nao e possivel sincronizar os batimentos cardiacos com o Active 2. Pode ser que exista alguma gambiarra para fazer isso que eu desconheca.
No Zwift, nao e possivel sincronizar os batimentos cardiacos com o Active 2. Pode ser que exista alguma gambiarra para fazer isso que eu desconheca.