Tópico original:

Smartwatch 5 Machucando.

(Tópico criado em: 08-19-2024 05:13 PM)
205 Exibições
Neia1985
Active Level 3
Opções
Wearables
Boa tarde. Gostaria de saber se está acontecendo com mais alguém. 
Tenho o smartwatch a 2 anos e de umas semanas pra cá tem incomodado demais,arde e como se queimasse a pele,tanto que está ficando marcado no meu pulso. Alguma ideia do que posso fazer?

image

12 Comentários
beca_coração
Active Level 6
Wearables
Será que não é alergia ao material??
Neia1985
Active Level 3
Wearables
Eu acredito que não seja pois já tenho o smartwatch a 2 anos e de umas semanas p ca que tem acontecido isso
fsfonte
Active Level 4
Wearables
Alergia não tem data e hora pra começar. Tenho um Watch4 e depois de 2 anos e pouco, desenvolvi alergia de contato na parte de baixo da pulseira. Fiquei um tempo sem usar, melhorou, voltei a usar, piorou de novo, só resolveu quando comprei uma pulseira de metal. No seu caso, você pode ter desenvolvido alguma alergia da base do relógio. Fique 3 meses sem usar, troca de pulso e veja se melhora.
0 Kudos
Neia1985
Active Level 3
Wearables
O que houve de mudança foi que habilitei o sensor de frequência cardíaca e de oxigênio no sangue pra que fizesse monitoramento o tempo todo. Eu desabilitei ontem e hj amanheceu melhor.
Lƴ
Expert Level 5
Wearables
Por outros relatos que li, pode ser que ele esteja um pouco apertado, acho que o sensor não é pois está na extremidade a marquinha. Tente trocar o pulso e sempre quando tirar ele limpe abaixo, você começou a usar algum creme novo ou começou a suar mais?
0 Kudos
Neia1985
Active Level 3
Wearables
Eu já experimentei deixar folgado e mesmo assim incomoda,começa a arder.
0 Kudos
Lƴ
Expert Level 5
Wearables
O estranho é ele começar só agora depois de 2 anos né 😕 eu ainda acho que pode ser uma combinação de algum produto junto dele, tem que pensar o que pode ter mudado pra acontecer isso.
0 Kudos
Neia1985
Active Level 3
Wearables
Pois eh. Procurei aqui na comunidade e há vários e vários relatos,fotos de usuários que tiveram o mesmo problema e no fim das contas o led dos sensores estavam causando queimaduras.
0 Kudos
TS_Tiago
Expert Level 1
Wearables
Comigo tbm acontece isso !