Tópico original:

Galaxy Watch 6 x Galaxy Fit 3

(Tópico criado em: 05-03-2024 02:39 PM)
2142 Exibições
bodyeletric
Active Level 1
Opções
Wearables
Oi, gente
Boa tarde!
Eu usava uma smartband e agora que ela parou de funcionar estou de olho em um smartwatch da samsung pra ficar tudo no mesmo sistema.
Queria a orientação/dicas de vocês pra fazer a melhor escolha custo-benefício.
Queria um modelo que acompanhasse bem a parte de saúde, passos, sono, batimento cardíaco, etc. Se puder medir bem os treinos de crossfit seria perfeito. Às vezes dou uma corrida na rua e se pudesse conectar com spotify ou algo assim seria um bônus.
Gosto do design dos dois, mas acho o watch 6 mais bonito, apesar de ter um pouco de receio que fique mais robusto porque meu pulso é pequeno..
13 Comentários
Lƴ
Expert Level 5
Wearables
Eu adoro o meu, mede tudo com precisão, porém a única coisa que me incomodou foi a bateria, mas ele carrega super rápido então não tem problema.
bodyeletric
Active Level 1
Wearables
Pera, qual é o seu mesmo? haha
Pelo comentário da bateria to chutando que seja o watch 6
Lƴ
Expert Level 5
Wearables
Isso mesmo 🥰, olha ele aí de 44mm IMG_20240503_144819_410_1000039789_1714758573.jpg
bodyeletric
Active Level 1
Wearables
Ele é tão lindo 😻
te incomoda pra dormir ou algo assim?
Lƴ
Expert Level 5
Wearables
É muito lindo 😍
A mim não, mas sei que tem aquelas para vender que são tipo um tecido né esqueci o nome, tem pessoas que gostam de usar para dormir, mas para mim não incomoda não.
Dougzz
Expert Level 5
Wearables
🤔
0 Kudos
Marcie23
Active Level 5
Wearables
oie, como vc tem a intenção de utilizar o spotify acredito que o whatch 4,5 ou 6 te atenda, pois eles possuem o sistema google para baixar apps e tal. Eu tenho o watch 4 e super me atende, por ter o whatsapp, carteira e outrass funções. O fit 3 é caracterizado como smartband, ou seja, menos recursos comparado a um smartwatch.

Espero ter ajudado ;)
bodyeletric
Active Level 1
Wearables
Ajudou muito! Obrigada demais 💜👾
xClash
Expert Level 5
Wearables
Eu não consegui dormir com o meu watch4 (40mm), acho bem incômodo. Já com a fit3 é bem tranquilo, tenho dormido e finalmente fazendo medição de sono. Sem falar a bateria... Me encheu ter que carregar o watch4 todo dia. A Fit3 tô carregando a cada 7 dias +-.