Tópico original:

Galaxy Watch 6 x Galaxy Fit 3

(Tópico criado em: 05-03-2024 02:39 PM)
2188 Exibições
bodyeletric
Active Level 1
Opções
Wearables
Oi, gente
Boa tarde!
Eu usava uma smartband e agora que ela parou de funcionar estou de olho em um smartwatch da samsung pra ficar tudo no mesmo sistema.
Queria a orientação/dicas de vocês pra fazer a melhor escolha custo-benefício.
Queria um modelo que acompanhasse bem a parte de saúde, passos, sono, batimento cardíaco, etc. Se puder medir bem os treinos de crossfit seria perfeito. Às vezes dou uma corrida na rua e se pudesse conectar com spotify ou algo assim seria um bônus.
Gosto do design dos dois, mas acho o watch 6 mais bonito, apesar de ter um pouco de receio que fique mais robusto porque meu pulso é pequeno..
13 Comentários
byraifran
Active Level 5
Wearables
A galaxy Fit3 é simples e depende muito do smartphone para fazer configurações ou visualizar os dados detalhados, porém é mais compacta. Já um smartwatch é mais completo e depende menos do smartphone.
GabrielLimaa21
Active Level 7
Wearables
Então, recomendaria o Watch6 por oferecer todas essa opções que você mencionou, a Fit3 vem recebendo muitas críticas e até o momento não recebeu uma atualização aqui no Brasil, sobre o design de ambos, recomendo ir em uma loja da Samsung ou uma varejista pra experimentar os dois pra ver qual fica melhor no seu pulso, mas como você disse que tem o pulso pequeno (igual eu akaka) é melhor pegar o tamanho menor, mas claro, tamanho menor significa menos bateria, tenho o Watch6 40mm e amo ele e não tenho o que reclamar até o momento.
0 Kudos
Members_JaorJDC
Beginner Level 2
Wearables

Tenho o watch 6 e foi só decepção. Já deixei pela terceira vez na garantia em menos de 1 mês por causa de água entrando no aparelho. Detalhe é que não teve impacto nem nada. As vezes que entrou água foi tomando ducha ou banhando na piscina, nada ***. As funcionalidades dele são excelentes, mas a robustez ou é uma porcaria ou eu que dei sorte. 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @Members_JaorJDC. Nós estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: <https://cutt.ly/cwqfWFAD>

0 Kudos