Tópico original:

Smartwatch nao faz backup

(Tópico criado em: 11-06-2024 10:18 AM)
76 Exibições
Diegoth
Active Level 4
Opções
Wearables
E aí, beleza? Tô com um problema aqui e queria ver se alguém poderiam me ajudar. O backup do meu Galaxy Watch 4 não tá funcionando e nem tem mais a opção de fazer backup manual. Será que alguém sabe como resolver isso?

Esta avisando que meu backup nao é feito mais de 40 dias eu uso o smartwatch todo dia é a versao LTE

image

19 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Oi, @Diegoth! Nesse caso pedimos que verifique se o dispositivo está atualizado.

Para atualizar o software do seu Galaxy Watch 4, siga estes passos:

Conecte o relógio ao carregador: Certifique-se de que o seu Galaxy Watch 4 está carregado ou conectado ao carregador.

Abra o aplicativo Galaxy Wearable: No seu smartphone, abra o aplicativo Galaxy Wearable que você usa para gerenciar o seu relógio.

Toque em "Atualizações de software": No aplicativo, procure a opção "Atualizações de software" (ou algo semelhante).

Verifique se há atualizações: Toque em "Baixar e instalar". O aplicativo irá verificar se há atualizações disponíveis para o seu relógio.

Siga as instruções: Se houver uma atualização disponível, siga as instruções na tela para baixar e instalar a atualização. O relógio pode reiniciar durante o processo.

Conclua a atualização: Após a instalação, o seu Galaxy Watch 4 será reiniciado e estará pronto para uso com o software atualizado.

Certifique-se de que seu smartphone esteja conectado à internet e que o Bluetooth esteja ativado durante o processo.

0 Kudos
LemosG
Active Level 3
Wearables
Estou com o mesmo problema com meu Galaxy Watch Ultra. Se achar a solução me avisa, por favor.
1730899112308_1730899112291_0.jpg
0 Kudos
Diegoth
Active Level 4
Wearables
Opa esta atualizado sim eu verifico sempre

1730869316502_1730869316493_0.jpg
0 Kudos
chenriquecarlos
Active Level 7
Wearables
O meu pra ter backup tem que ter o aplicativo Smart Switch instalado. Verifica se tem instalado, as vezes pode ser isso.1730875085720_1730875085709_0.jpg
0 Kudos
Diegoth
Active Level 4
Wearables
Eu tenho instalado e atualizado

1730876132221_1730876132210_0.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Nesse caso, @Diegoth, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
0 Kudos
Diegoth
Active Level 4
Wearables
Obrigado mais das poupas vezes que falei com o chat sobre algum problema a resposta foi mandar o aparelho para assistência técnica autorizada mais próxima mais acho que esse problema meu é algo sobre configuração software e nao hardware e nao faz sentido levar assistência sendo que esta funcionando normalmente
EdsonGomes
Active Level 7
Wearables
Tenha o Smart Switch instalado, deixe o Watch conectado ao Celular via Bluetooth, e a noite deixe os dois ligados, todas as noites ou pelo menos na maioria das noites. Após um certo tempo sem utilizá-los o backup será feito automaticamente. No meu é feito geralmente em torno das 2h da manhã.
Diegoth
Active Level 4
Wearables
Eu trabalho no terceiro turno, entao os 2 ja fica conectado porem nao esta fazendo backup

Conforme orientação da imagem 1730939024139_1730939024131_0.jpg