ni21
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-08-2024 11:23 PM
Wearables
Gostaria de uma recomendação de smartwatch que tivesse recursos de comunicação como responder mensagens e fazer ligações, porque tenho uma deficiência nas mãos e às vezes não consigo segurar o celular por muito tempo quando estou na rua. Isso me ajudaria muito, mas estou procurando um modelo mais em conta porque a grana tá curta kkkkk
Solucionado! Ir para Solução.
1 Solução
Soluções aceitas
Solução
wowzzy
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
10-08-2024 11:39 PM - editado 10-09-2024 08:04 AM
Wearables
No caso você pode Pegar Watch 4, 5, 6 ou 7. Todas versões com Bluetooth ou LTE (esses LTE você cadastrar um esim e usar sem conexão com o celular) permitem mandar mensagens e fazer ligações
Detalhe: for mensagens de WhatsApp vai servir bem. Agora mensagens como SMS é complicado.
Detalhe: for mensagens de WhatsApp vai servir bem. Agora mensagens como SMS é complicado.
2 Comentários
Solução
wowzzy
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
10-08-2024 11:39 PM - editado 10-09-2024 08:04 AM
Wearables
No caso você pode Pegar Watch 4, 5, 6 ou 7. Todas versões com Bluetooth ou LTE (esses LTE você cadastrar um esim e usar sem conexão com o celular) permitem mandar mensagens e fazer ligações
gersonquebrado
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-09-2024 07:14 AM
Wearables
Um smartwatch que pode atender suas necessidades de comunicação com custo mais acessível é o Galaxy Watch 5 ou o Galaxy Watch 4. Ambos permitem responder mensagens e fazer chamadas quando conectados ao celular, e o preço é mais acessível comparado a modelos mais recentes. Eles têm boa integração com smartphones Samsung e oferecem diversos recursos de acessibilidade.
Outra opção mais econômica é o Galaxy Watch FE, que mantém muitas dessas funcionalidades, mas com um preço mais amigável.
Esses modelos podem ser boas escolhas para ajudar nas suas atividades sem precisar segurar o celular por muito tempo.
Outra opção mais econômica é o Galaxy Watch FE, que mantém muitas dessas funcionalidades, mas com um preço mais amigável.
Esses modelos podem ser boas escolhas para ajudar nas suas atividades sem precisar segurar o celular por muito tempo.