Tópico original:

SOM FLAT com noise canceling OFF

(Tópico criado em: 06-13-2023 02:58 PM)
140 Exibições
silvioramos
Expert Level 1
Opções
Wearables
Faz dois meses que estou com o buds 2 pro. Som excelente, uso aplicativo compatível com o audio 24bits e tals. Sou bem exigente quanto a qualidade de som . Enfim, com o cancelamento de ruido desativado, noto um som mais flat, levemente menos espacial, levemente menos grave. Ja, quando se ativa o cancelamento ou modo ambiente, curiosamente o padrao de som muda. O grave e som espacial ficam mais presentes. Ou seja, o som fica melhor com noise canceling ou modo ambiente, mas pior sem o uso dos dois recursos. Alguem pereceu isso no seu buds?
Acho chato, parece alguma falha de software. Tem momentos que nao é necesario uso do cancelamento. 
4 Comentários
Thife
Active Level 6
Wearables
Como você comentou lá no meu, eu vim buscar aqui o seu post sobre isso, também. Eu hoje abri uma reclamação no site Consumidor.gov sobre isso, e também tenho reclamado onde posso. Porque realmente é péssimo a Samsung lançar um produto que era ótimo e ficar trazendo bugs para a experiência em novas atualizações de software que deveriam melhorar o produto.
Não era assim.. Ficou assim após alguma atualização, mesmo. Até o cancelamento ativo de ruído era MUITO melhor. Atualmente quando estou andando a pé pelas ruas de São Paulo, percebo que não é mais tão eficiente como já foi um tempo atrás. Agora os sons de moto e ônibus ficam muito mais evidentes... Antes eram cancelados de forma excelente.
0 Kudos
Thife
Active Level 6
Wearables
É a tal da obsolescência programada, né... Eles vão piorando os aparelho com atualizações do sistema pra que a gente se sinta obrigado a trocar por um modelo mais novo, sendo que o antigo era ótimo na época do lançamento e foram eles mesmos que pioraram com essas atualizações.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, Thife. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
Thife
Active Level 6
Wearables
Não tem muito o que entrar em contato porque a gente já está cansado de saber que o suporte vai mandar levar o fone de ouvido numa assistência técnica. Aí a gente perde dia de trabalho e tempo a toa pra levar o aparelho até uma assistência pra depois eles só confirmarem que não tem o que fazer e precisa aguardar uma atualização de software que corrija o problema que a Samsung mesmo criou. É vergonhoso esse tipo de atendimento que faz o cliente perder tempo a toa e não honra o dinheiro que nós gastamos nos produtos caríssimos, como é o caso do Buds2 Pro.
0 Kudos