Tópico original:

Borrachas Buds 2

(Tópico criado em: 03-20-2022 08:55 AM)
2441 Exibições
RodrigoNogueira93
Active Level 4
Opções
Wearables
Bom dia comunidade. Recentemente adiquiri um fone buds 2. Não tem nada do que reclamar do aparelho em si, porém o fone esquerdo não sustenta muito tempo na orelha e simplesmente fica saindo. Não chega a cair, mas é uma sensação bem chata. Preciso ajustar no ouvido constantemente.  Já uso a menor borracha que veio. Gostaria de saber se mais alguém tem essa problema e qual foi a solução adotada? Estou pensando em comprar uma borracha menor, porém não sei qual tamanho dessa pequena que vem no próprio fone para poder me basear. Alguém sabe os tamanhos das borrachas originais? Alguma indicação de alguma menor que eu possa comprar? 
3 Comentários
thefelipelima
Beginner Level 2
Wearables
Achava q era minha orelha q era ruim. Mas vi que eh geral falando que os fones n sustentam
RoelRodrigo
Beginner Level 2
Wearables
Eu recebi meu fone essa semana e simplesmente ao abrir base carregadora vi que não veio a borracha do lado direito
0 Kudos
xulh0
Beginner Level 3
Wearables
Cara, tô ficando perturbado já. Já tentei todas as borrachinha no meu buds 2 pro, o ouvido esquerdo não segura, até no app diz que a vedação não é boa. Não sei o que fazer, tô quase devolvendo o fone
0 Kudos