Tópico original:

Strava

(Tópico criado em: 01-15-2024 11:09 AM)
20 Exibições
AdalmirMoreira
Active Level 1
Opções
Wearables
Fiz uma corrida hoje usando Samsung watch 4 e ela não sincronizar com strava. Fui na configuração e estava desmarcado o serviço com o strava. Realizei a confecção e a atividade da corrida não foi. Tem alguma opção de reenviar a atividade? 
5 Comentários
ranielreis
Active Level 8
Wearables
Bom dia! Passei por esse bug no começo quando comecei a usar o Strava, referente ao exercício o que fazia quando não detectava uma caminhada (não sei porque), era baixar o arquivo GPX da corrida e fazer o upload manualmente no site. Mas, a opção de upload só aparece no modo desktop, então fazia login pelo Strava no navegador e depois marcava a visualização da página "Para computador" (mas, você pode fazer pelo computador que é bem melhor) e depois só subia o arquivo do exercício que ia direto. Hoje em dia felizmente não tá acontecendo mais isso, mas no começo não achei prático ter que subir manualmente, mesmo vinculado o Strava ao Health.Screenshot_20240115_110445_Samsung Health_1000007144_1705327485.pngScreenshot_20240115_110701_Chrome_1000007146_1705327621.png
AdalmirMoreira
Active Level 1
Wearables
Muito obrigado. Consegui fazer.
wowzzy
Active Level 7
Wearables
Até hoje tem não entendo pq meus exércitos não sobem automaticamente. Só sobe quando uso o APP do Strava no relógio
0 Kudos
AdalmirMoreira
Active Level 1
Wearables
Depois desse ocorrido voltou a aparecer normalmente.
0 Kudos
wowzzy
Active Level 7
Wearables
Minhas atividades do Samsung Health não sincroniza no Strava. Mas se faço a atividade no APP do Strava no relogio ela é sincronizada no Samsung Health
0 Kudos