Tópico original:

Tamanho do Watch 4

(Tópico criado em: 02-19-2022 03:37 PM)
2178 Exibições
Bhobarros
Active Level 4
Opções
Wearables
Estou estudando comprar um Galaxy Watch 4 porém gostaria de ter um "norte" para saber qual tamanho pegar, não acho nada na Internet sobre um guia de tamanho ou coisa assim.
Tenho medo de pegar um de 44mm e ficar grande, ou um de 40mm e ficar pequeno, alguém consegue me orientar de alguma forma?
5 Comentários
mtorres1
Beginner Level 2
Wearables

Dica 1: Procura no google por "tamanho ideal relógio caixa pulso";

Dica 2: Procura uma loja que venda os relógios e testa em você; (IDEAL)

Dica 3: Pega uma folha de papel, faz um corte circular no diâmetro que você quer e coloca no pulso pra testar (usa um compasso, por exemplo).

MauMauGalaxy
Active Level 9
Wearables
Resumindo pra vc:
• 40mm é bem pequeno, geralmente é um tamanho ideal para punhos femininos
• 44mm é um bom tamanho para a grande maioria dos homens

• 45/46mm é um ótimo tamanho pra quem gosta de mostradores grandes.
FernandoJanuca
Active Level 1
Wearables
Eu tinha a mesma dúvida, fui numa loja e testei-os no pulso, bem melhor visualização do 44mm, e para pulso masculino fica bem mais harmônico, boa sorte!
SamantaFm
Active Level 8
Wearables
Olá! Eu estava c esta dúvida, na verdade já tinha até me decidido pelo 40mm. Daí fui na loja experimentar e achei o de 40 muito pequeno (meu pulso tem 16cm de circunferência). Fica bonito, porém pro meu gosto achei pequeno. Se seu pulso é maior que o meu, acredito que o de 44 ou maior seja mais adequado. Mas achei bem legal a dica que deram acima, sobre fazer a "rodela" de papel nos tamanhos e ter uma visualização melhor, ou experimentar outros relógios p ter uma ideia mais próxima. Porque também vai muito do seu gosto, mulheres c meu pulso usam o de 40, mas eu por exemplo não gostei rsrs Boa sorte! :)
Danitorii
Beginner Level 2
Wearables
O de 40 mm fica enorme no meu pulso, tenho um active 2 de 40mm que fica perfeito, mas o 4 ficou grande, a diferença é no encaixe da pulseira! Fica um buraco entre a pulseira e o meu pulso! Aí estou usando o active 2 que nem lê mais os batimentos pq não tenho a opção de comprar um novo! 😔
0 Kudos