Tópico original:

Tela do Galaxy Watch Active 2 piscando e trocando de cor.

(Tópico criado em: 12-18-2021 01:08 AM)
4449 Exibições
GbRavaioli
Active Level 3
Opções
Wearables
Olá, tudo bem?

Alguém já passou por isso ou saiba solucionar (possivelmente seja umidade). Meu GWA2 está piscando e com cores ligeiramente mais esverdeadas, porém quando bloqueio a tela e desbloqueio ela volta com a cor anterior, mas não passam 10 seg e a tela fica verde novamente.

Poderiam me ajudar? 

Obrigado!
18 Comentários
JøÃø
Expert Level 2
Wearables
Bom dia! Se vc suspeita de umidade. Seria bom o quanto antes fazer uma secagem e limpeza antes que sua tela pare de forma definitiva. Essa limpeza evita a oxidação interna dos componentes. Em uma assistência especializada ou em uma central autorizada Samsung.
GbRavaioli
Active Level 3
Wearables
Obrigado amigo
0 Kudos
BrunoBB
Beginner Level 2
Wearables
Estou no meu segundo Active 2 com o mesmo problema (o primeiro morreu depois de um tempo e o segundo começou a dar problema hoje).
Uso o relógio, entre outras coisas, para monitoramento de treinos de natação. O relógio tem especificação para isso, inclusive na página oficial dele no site da Samsung (monitoramento de natação), mas aparentemente ele não aguenta.
Decepcionante ler fóruns internacionais sobre isso, a Samsung não se pronuncia. Mesmo usando o relógio da maneira correta, bloqueando para água antes de entrar na piscina, usando o som para expulsão de água após o treino e secando minuciosamente, depois de umas semanas de treino o relógio morre.
Wiltemar
Beginner Level 2
Wearables

Boa tarde a todos!

já estou no segundo problema tambem, o da minha esposa já havia parado a 1 mês atras, agora foi o meu, pelo mesmo problema, a tela fica piscado em varias cores e reinicia sozinho, decepcionante! gostaria de uma posição da empresa!

0 Kudos
Tiagø
Active Level 3
Wearables
Aconteceu comigo tb. Mandei pra samsung e eles trocaram a tela.
franciscoebs
Beginner Level 4
Wearables
Estava na garantia ainda? Vc pagou pela troca?
0 Kudos
Bildo
Active Level 1
Wearables
Estava na garantia?
0 Kudos
Bildo
Active Level 1
Wearables
Estou com o mesmo problema
0 Kudos
Bildo