Tópico original:

Treino na esteira Galaxy Watch 5

(Tópico criado em: 11-29-2022 10:06 PM)
1713 Exibições
hmsantanna
Active Level 3
Opções
Wearables
Alguém já usou o Watch 5 pra monitorar corrida na esteira?
Estou tendo a impressão que quando a velocidade da corrida está acima de 10 km/h, o relógio não está refletindo. 
Fiz 2 sprints de 1 min, um a 12 km/h e outro a 15 km/h. O relógio não marca nem perto disso. 
Em velocidades mais baixas ele bate certinho com a esteira. 
Obrigado se alguém puder ajudar. 
12 Comentários
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Olá, hmsantanna! Tudo bem?
 Recomendamos que acione o nosso suporte remoto, através do site. Assim um dos nossos técnicos, fará os testes online e você pode tirar as suas dúvidas.
https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/

Vander_S2
Expert Level 2
Wearables
Eu uso na esteira e ele dar a mesma kilometragem da esteira
0 Kudos
hmsantanna
Active Level 3
Wearables
O meu não
Vander_S2
Expert Level 2
Wearables
GPS ligado?
0 Kudos
hmsantanna
Active Level 3
Wearables
Não, sem GPS. É indoor.
0 Kudos
CrisMartins22
Beginner Level 2
Wearables
O meu também marca incorretamente. E o pior é que jo Samsung Health não existe uma opção para alterar os dados manualmente, pois se tivesse poderíamos deixar o registro correto.
Alguém vonhece uma forma de corrigir iss
louzich
Active Level 1
Wearables
Comprei o Samsung Galaxy Watch 5 em Março de 2023. Comecei a utilizar o relógio nos exercícios na academia, utilizando o app Samsung Health, tanto no celular como no relógio. Nas marcações do exercício "esteira" entre os dias 21/03/2023 até 11/04/2023 aparecia a distância percorrida na esteira (km, quilometragem). Importante destacar que a distância desde o começo sempre foi bem imprecisa, marcando uma quilometragem bem inferior ao valor que aparecia no visor da esteira. Mas a partir do dia 14/04/2023 em diante a quilometragem simplesmente não aparece. O valor da distância percorrida fica zerado durante o exercício, como se eu estivesse parado. Mesmo após finalizar o exercício, o valor da distância percorrida (km) não aparece no histórico do exercício. Esse erro me pareceu bastante grave, iniciando na grande imprecisão na distância (quando ainda marcava). Estou decepcionado com o relógio que custou 1700 reais e não consegue fazer algo que relógios de 300 reais já fazem.
R0G3RBR
Beginner Level 3
Wearables
Estou com o mesmo problema!
0 Kudos
louzich
Active Level 1
Wearables
Com a atualização do dia 01/05/2023 feita no relógio o Samsung Health voltou a marcar a velocidade e a distância percorrida no exercício esteira. A marcação ainda continua um pouco imprecisa, mas pelo menos voltou a marcar.Screenshot_20230511_202609_Galaxy Watch5 Manager.jpg
0 Kudos