Tópico original:

Uma semana com Galaxy watch 6 🥳

(Tópico criado em: 08-13-2024 09:18 PM)
549 Exibições
Mina85
Expert Level 5
Opções
Wearables
Boa noite members! Voltei pra falar da experiência com o Galaxy watch 6 40mm.  
Eu preciso dizer pra vcs: QUE UPGRADE! Foi a melhor escolha que fiz🎉🎉🎉

• Melhor autonomia de bateria: a bateria dura bem mais do que o Galaxy watch4 (lembrando que não sou esportista, então meu uso não é intenso ok?🤭)
  • Tela maior: pra quem tem miopia como eu, uma tela maior ajuda muito né? Brincadeiras à parte, eu não gostava da borda grande no watch 4
  • Carregamento rápido: mesmo não vindo um carregador de 25w, achei que ele carrega um pouco mais rápido que o watch 4. E super aprovo a mudança do cabo, que é tipo C em ambas as pontas
E o que mais posso dizer? Tô satisfeita por ora😌

Vou continuar testando e curtindo pra trazer mais resenhas ok? 😊

E vcs? O que acharam do meu "comparativo"?😁

image
Baixei Smartface do watch 7😁

image
Carregado

image
Após uso 😌

35 Comentários
ranielreis
Active Level 9
Wearables
Arrasou! Pro meu uso (com esporte) dura 2 dias e 3 horas (ou como digo, 2 noites de sono) e com todos os sensores ativos até monitor de pressão. Adoraria que com Always on display ligado durasse mais, só que infelizmente não dá para ter tudo, então deixo desativado, se não engole a bateria toda e cai pra 1 dia no máximo. Prático corrida a cada 2 dias e tenho gostado, às vezes tem alguns bugs chatinhos mas nada que afete tanto.

Quem sabe um dia teremos um Watch 100% tela? Iria adorar, viu! Torcer que seja o Watch8.
Mina85
Expert Level 5
Wearables
Falou td! Tbm desliguei o always on display pq gasta muito🤭

Não uso NFC e desativei Brilho automático. Deixo conectado Bluetooth praticamente o dia todo. 😁

Configurei alguns sensores, não medem o tempo todo... mas gosto mesmo de monitorar o sono😴
Mina85
Expert Level 5
Wearables
Obrigada!😄
Jakelli
Active Level 6
Wearables
Que legal, parabéns pelo seu reviews
Mina85
Expert Level 5
Wearables
Obrigada 😁