Tópico original:

Usar samsung pay em pausa de um exercício

(Tópico criado em: 09-15-2023 06:28 PM)
145 Exibições
LeRt_BR
Active Level 2
Opções
Wearables
Tenho um samsung classc watch 4, que acabou de ser atualizado para a ONE UI 5.
Estava com exercício de caminhada ativo e resolvi passar no mercado para comprar alguns produtos, o exercício foi pausado. Na hora de fazer o pagamento o relógio não abria o samsung pay e só então depois de algumas tentativas eu percebi que era necessário concluir o exercício para que o relógio conseguisse abrir o samsung pau (tentativa e erro, porque não apresenta nenhuma mensagem) e algo simples mas que dá uma frustração já que você se vê obrigado a concluir um exercício que não está finalizado e não poder ter a real métrica e dados no final.
Espero que a samsung lance uma correção para isso. 
2 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Wearables
Mas não tem como desativar esse exercício pelo aplicativo ou outra função de forma manual?
0 Kudos
LeRt_BR
Active Level 2
Wearables
Olá. O exercício foi iniciado por mim e pausado também. Só que como qualquer outra atividade do relógio pode-se minimizar e fazer outras coisas (assim como no celular) só que o samsung pay parece não funcionar nesse estilo já que ele não abre. Mesmo passando o exercício ele não abre, você é obrigado a encerrar o exercício para poder utilizado. Ficou mais claro? :)
0 Kudos