Tópico original:

Utilidades de um smartwatch

(Tópico criado em: 10-29-2021 09:45 PM)
240 Exibições
MarcoPortela
Active Level 5
Opções
Wearables
Quais usos de um smartwatch para um sedentário ? 
8 Comentários
Wearables
Notificações, respostas rápidas, ver quem tá ligando, atender...etc... Quando não posso pegar o celular na hora. Tipo dirigindo.
MarcoPortela
Active Level 5
Wearables
Obrigado, penso em comprar um watch 4 e busco uma boa justificativa que não seja só ser fã de relógios e tecnologia.
0 Kudos
gutopiercing
Expert Level 2
Wearables
Humm 🤔 se empolgar com a maquina no pulso e começar a se movimentar um pouco mais... uheuaheush
Tem os apps, as notificações, horas é claro. Controlar a camera pra fazer uma foto com o celular no tripe ou apoiado a distancia, usar pra ligação, são muitas possibilidades, mas assim, se realmente não tem o menor interesse em começar a se movimentar mais (usar pela saude), é meio que desnecessario.
Sensor de batimento, giroscopio e gps, pressão sanguinea, atmosferica tem tanta coisa util, mas pra ficar da mesa do escritorio pro sofa, pra cama e olhar hora sentindo vibrar ou apitar quando chega mensagem, não vira.
Pode acabar gerando algum tipo ansiedade por nao receber alertas, ou por ser notificado de msg o tempo todo, dai somado o sedentarismo, não resulta em nada que faça bem.
MarcoPortela
Active Level 5
Wearables
Obrigado, bons pontos, atualmente uso um relógio da polar com frequencímetro que me ajuda a calcular meu gasto calórico durante os exercícios e a minha performance nas corridas, como gosto de relógios penso comprar um watch4, como eu desativo notificações de redes sociais gostaria de saber sobre as funcionalidades voltadas para a produtividade, como agendas e listas de tarefas, vou acabar comprando, mais uma vez obrigado.
gutopiercing
Expert Level 2
Wearables
Eu tenho o GW3 e ele funciona perfeito com os apps, a integração de agenda e essas coisas todas é bem mão na roda pro dia a dia. A vantagem no 4 é que ele interage melhor ainda tanto com os apps Samsung quanto os Google, então tudo que for relacionado a familia G vai chegar no pulso pra vc acompanhar. E ja que vc pratica suas atividades, ele ainda tem a bioimpedancia 😉
Eu daria preferencia aos da linha Classic, a coroa faz toda diferença no uso viu, sem falar no visual mais robusto, mas ai é do seu gosto. Sugiro que va numa loja e veja os modelos pessoalmente.
MarcoPortela
Active Level 5
Wearables
Ajudou muito, agradeço.
AndréKt
Expert Level 5
Wearables
Verificar os sinais vitais, pressão, ecocardio, oxigenação, monitorar os batimentos do coração, o sono etc.
MarcoPortela
Active Level 5
Wearables
Agradeço pela ajuda.
0 Kudos