Tópico original:

Usos do smartwatch

(Tópico criado em: 10-02-2023 12:34 PM)
134 Exibições
Raquelsaraiva
Active Level 3
Opções
Wearables
Gente, tudo bem?

Tô pensando em comprar um galaxy watch6 pra mim mas queria consultar vcs pra saber... em que o smartwatch é útil? Quais funções vcs acham que um relógio desse cumpre que facilitaram a suas vidas? Quais vcs acham que são as maiores utilidades desses relógios?

Espero que possam me ajudar. 
4 Comentários
maahcarrasco
Expert Level 5
Wearables
Boa tarde, eu acho super útil, faço de tudo, ligações, respondo whatsapp, uso para dormir, uso para correr.

É excelente, pode comprar sem medo
0 Kudos
nativettorazzo
Active Level 7
Wearables
Oie, meu principal uso particularmente é para rastrear exercícios e sono. Mas ele faz de tudo, você pode acompanhar chamadas, mensagens, demais notificações etc.
0 Kudos
silvioramos
Expert Level 1
Wearables
Uso ele mais para atividades físicas e músicas com fones contados a ele. As vezes acompanho meu sono.
Não tenho problemas no coração , até o momento , pressão alta . Contudo, muito bom saber que ele consegue monitorar isso tambm .
0 Kudos
AlexandreHol
Expert Level 5
Wearables
Ele basicamente fará um monitoramento da sua saúde, com batimentos, saturação de O2, Pressão Arterial, Ecg, Temperatura, calorias gastas, passos dados, distância entre outros. Vc ainda pode usar para responder o whatsapp, atender ligações.... eu acho que vale super a pena.
0 Kudos