Tópico original:

Vergonha com os relógios da Samsung

(Tópico criado em: 03-21-2024 02:54 PM)
97 Exibições
Nhori
Beginner Level 3
Opções
Wearables
Tenho lido aqui bastante reclamação dos relógios, em questão de durabilidade e defeitos comuns. Mas passei por uma agora que dei até risada, não esperava nunca uma coisa dessas. A tela do galaxy active 2 simplesmente descolou e ficou pendurada pelo flat da tela.

A questão da prova contra água já era, e.ae #Samsung o que eu faço, passo super bonder?


image


image


8 Comentários
CarlosPremium
Active Level 5
Wearables
Que triste :(
0 Kudos
Leo_Bertoldo
Active Level 6
Wearables
Nossa... o meu saiu foi a tampa traseira
0 Kudos
Nhori
Beginner Level 3
Wearables
Ae #Samsung #galaxyactive2 #active2 se quiserem me contratar para a oficina ae, estou a disposição... 20240321_195013_1000010579_1711061415.jpg
0 Kudos
UsuarioJosias
Beginner Level 2
Wearables
Olá isso aconteceu comigo com um watch 6 que está nesse momento na Autorizada.
0 Kudos
Nhori
Beginner Level 3
Wearables
Quanto vão cobrar para o reparo?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá. Sentimos muito que sua experiência não tenha sido a ideal. Sua opinião nos motiva a buscar a excelência em nossos serviços. Para entendermos melhor o que aconteceu e tomarmos as medidas necessárias, gostaríamos de conversar com você. Por favor, clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais:: https://cutt.ly/cwqfWFAD Aguardamos o seu contato.

0 Kudos
UsuarioJosias
Beginner Level 2
Wearables
Bom dia ainda não sei o que será feito com meu watch 6 pois deixei o aparelho na semana passada na Autorizada e até agora eles não me deram o número da ordem de serviço e nem uma posição do que será feito.
0 Kudos
LukasMesquita
Active Level 4
Wearables
Lamentável só queria ver uma resposta oficial descente e comprometimento da marca. Mas não se pode esperar nada nesse sentido.