Tópico original:

Watch 4 com defeito na tela

(Tópico criado em: 08-21-2023 02:47 PM)
4145 Exibições
Fabrialves
Active Level 3
Opções
Wearables
Boa tarde. Alguém já passou por isso? Do nada a tela ficou nesse estado.

image

68 Comentários
wnaty
Active Level 5
Wearables
não, ela nega em consertar quando está fora da garantia mesmo sendo um defeito que conforme esta no CDC deve a fabricante consertar....
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @wnaty estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Paulin_85
Beginner Level 3
Wearables
O meu está com o mesmo problema. Ele funciona a conexão bluetooth com o celular. No entanto, não consigo ver nada na tela do relógio.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Olá, Paulin_85. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
wnaty
Active Level 5
Wearables
você não está nem aí. não observa o cdc tampouco interessada em fidelizar seu público. há vários relatos aqui desse defeito. uns deram a sorte de ser dentro da garantia, outros não. e tem a cara de pau de cobrar valor maior que o preço pago.
gostaria muito que uma demanda coletiva fosse proposta para que todos fossem ressarcidos!!! porque o mesmo defeito em vários usuários??? isso não é normal!!!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, wnaty, caso seu produto esteja precisando de alguma análise técnica, pedimos que acesse o link a seguir para que possamos acompanhar o seu caso e auxiliá-lo da melhor maneira possível: https://cutt.ly/cwqfWFAD."

0 Kudos
wnaty
Active Level 5
Wearables
Samsung você já me negou! perdi meu tempo!!!
0 Kudos
WellFonseca
Active Level 1
Wearables

E aconteceu o mesmo com meu relógio.
Coloquei para carregar normalmente, percebi que ele ficou com a tela branca. Ao tocar, percebi que o relógio estava muito quente e desde então não voltou ao normal - tentei até restaurar e também não funcionou.
Estranho que tem vez que ao clicar no botão lateral, a tela se acende e o mostrador fica normal por alguns milissegundos e depois fica branca novamente. Garantia expirou em junho/2024, ou seja, não durou nem 2 anos pra um acessório caro desses...
O suporte pediu para enviar para assistência técnica. Vamos ver no que vai dar!

wnaty
Active Level 5
Wearables
boa tarde a todos!

eu tive o mesmo problema que muitos de vocês relataram. ocorreu com 1ano e 3meses de uso.
e como vocês relataram tbm foi sem motivo aparente.
tentei contato com a Samsung mas ela alega que por já ter passado da garantia não vai consertar.

Diante do CDC e dos relatos aqui há indícios que esse defeito é oculto do aparelho.

então se você, como eu teve esse defeito após a garantia aconselho: entrar com ação na justiça se financeiramente for viável para você
isso porque mesmo com a ajuda do Procon a Samsung tem política que não observar o CDC.

ou você pode jogar fora esse relógio porque o conserto é maior que o valor dele.

SAC não adianta! você perdeu seu tempo!

Samsung você pensa que nunca será substituída. não se iluda!

Obrigada a todos por compartilharem o mesmo problema aqui.

obs: a tela touch-screen para de funcionar. Não se sabe o motivo!!! a Samsung cobra para fazer laudo e eu não vou gastar meu dinheiro com esse relógio!!!