Tópico original:

Watch 4 problema após a última atualização.

(Tópico criado em: 12-15-2022 08:56 AM)
1251 Exibições
marcossiller
Active Level 3
Opções
Wearables
EDIT 2: RESOLVIDO... Após a atualização GWD6 que eu recebi hoje 28/04/2023 o problema foi solucionado.. Ao andar de moto o relógio funciona normalmente.. levantou o pulso ascende o visor... Meus parabéns a Samsung que demorou 5 meses pra resolver um problema causado por ela mesma...

EDIT: JA CONSTATEI QUE O PROBLEMA REALMENTE FOI A ATUALIZAÇÃO, explico mais nos comentários...

Após a última atualização que aconteceu dia 13/12/22 meu watch 4 42BT bem apresentando um problema extremamente chato... O sensor de movimento de pulso as vezes para de funcionar e depois volta, eu percebi que isso está acontecendo todas as vezes que eu ando de moto, ele para de funcionar, quando eu subo o pulso pra ver a hora pilotando ele não acende a tela, e depois que eu desço da moto ele permanece por cerca de 1 a 2 minutos ainda sem funcionar e volta sozinho ou se eu reiniciar o relógio também volta... Até agora só percebi acontecer quando andei de moto... Já restaurei o relógio aos padrões de fábrica pra ver se voltava ao normal mas não resolveu... Não sei dizer se é um bug de software ou se é um problema de peça, a questão é que foi logo após a atualização, eu uso o relógio todos os dias, piloto todos os dias, tendo em vista as últimas atualizações que estragaram vários relógios não consigo crer que é apenas coincidência... Quero saber de um dos moderadores o que eu faço? Levo na assistencia? Tá na garantia... A questão é que a assistência não vai fazer o teste como eu uso no dia a dia, ou seja, no teste de pulso normal, ele vai acender normal, porém após alguns minutos em cima da moto ele já não acende mais, só se eu apertar o botão e fica assim após alguns minutos de eu descer da moto também... Vou postar 2 vídeos, um de exatamente agora quando cheguei em casa da academia, de moto, o relógio não estava funcionando o sensor:

Agora esse novo vídeo foi logo após cerca de 2 minutos, o sensor voltando ao normal...

16 Comentários
luuhquinhax
Active Level 7
Wearables
Aguarde por outra atualização de software, se depois disso não resolver entre em contato com o suporte
0 Kudos
Rodrigorei
Active Level 7
Wearables
Bom dia mano, o meu tem o mesmo problema, só que esse problema tem desde quando comprei em dezembro... ele sempre teve esse problema, muito chato, quando eu ando de moto eu coloco a tela sempre ligada, pra evitar
marcossiller
Active Level 3
Wearables
O seu é o Watch 4 ou o 5? O meu não tinha esse problema... Passou a ter a partir dessa atualização..
Rodrigorei
Active Level 7
Wearables
O meu é o watch 4 mano, sempre teve esse problema, que quando eu ando de moto ele apaga, eu fazia gestos, tocava na tela não acendia, só que eu apertava no botão lateral, aí ele acendia... aí eu coloco tela sempre ligada
marcossiller
Active Level 3
Wearables
O meu não tinha isso man.. Passou a acontecer após a atualização do dia 13.. Sempre usei na moto normalmente... Mas, fazer o que.. agora é aguardar atualização... Como eu postei ali em baixo, fiz o teste com outro watch e deu a mesma coisa...
Rodrigorei
Active Level 7
Wearables
Que onda mano kkkk, o meu sempre teve... pra ligar a tela eu precisava apertar no botão....
0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
Wearables
É verdade Marcos, com esse seu relato é do outro amigo ali tb, tudo depois andar de moto.
Acredito que seja algo relacionado ao sensor por conta da velocidade da moto ou algo assim.

Esperar pra ver numa próxima atualização se algo muda.

Por enquanto faz como.o Rodrigo falou: "moto eu coloco a tela sempre ligada, pra evitar "
marcossiller
Active Level 3
Wearables
Atualização sobre o problema: Fiz o teste com outro Watch 4 42, atualizado pra última versão, ambos apresentaram o mesmo problema, em cima da moto depois de poucos minutos ambos param de acender ao fazer o movimento com o pulso, depois de descer da moto, uns 2 minutos depois ambos voltaram ao normal... Foi algum bug que a atualização trouxe, infelizmente afeta muito meu uso, pois na moto eu vejo muitas notificações e algumas vezes ando com o auxílio do GPS, agora não consigo mais fazer nenhuma das duas coisas, a não ser que eu utilize a função de deixar a tela sempre acesa... Enfim.. Vou deixar o vídeo de ambos fazendo a mesma coisa após eu descer da moto e de ambos funcionando normalmente depois de alguns minutinhos...
marcossiller
Active Level 3
Wearables
Aqui nos comentários não deixa postar vídeo.. Mas vamos lá.. Nessa foto tô demonstrando que ambos não acendiam ao fazer o movimento de pulso... Logo após descer da moto...Screenshot_20221215_120005_Gallery_1000151642_1671116438.jpg