MarkusWinin
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-23-2025 12:54 PM
Wearables
Comprei o watch 4 no lançamento tudo estava funcionando normalmente até uma atualização que recebi. Desde então começou a aparecer uma mensagem de aquecimento que travava o relógio e reiniciava. E para minha surpresa alguns dias depois coloquei o meu bendito relógio para carregar e oq aconteceu? O sensor simplesmente soltou (ficou grudado no carregador e preso a um cabo interno) Infelizmente não tenho tempo para levar na autorizada. Detalhe ele nunca tomou nenhum banho, o máximo que molhou foi lavando as mãos. Tenho visto alguns relatos e creio que não vale a pena levar para consertar dado os preços cobrados..
3 Comentários

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-23-2025 12:56 PM
WearablesOlá, @MarkusWinin estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
Marcelo0007
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-23-2025 01:28 PM
Wearables
É só escaniar
xClash
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
03-23-2025 06:18 PM - editado 03-23-2025 06:18 PM
Wearables
Eu não nado com meu watch4, mas tomo banho e nunca tive problemas. Mas é péssimo ver que tem a opção de natação e ele quebrar.
Talvez seja pelo tempo de uso, as borrachas de vedação tem um tempo de vida.
Talvez seja pelo tempo de uso, as borrachas de vedação tem um tempo de vida.