Tópico original:

Watch 4 soltou o sensor.

(Tópico criado em: 03-23-2025 12:54 PM)
26 Exibições
MarkusWinin
Beginner Level 4
Opções
Wearables
Comprei o watch 4 no lançamento tudo estava funcionando normalmente até uma atualização que recebi. Desde então começou a aparecer uma mensagem de aquecimento que travava o relógio e reiniciava. E para minha surpresa alguns dias depois coloquei o meu bendito relógio para carregar e oq aconteceu? O sensor simplesmente soltou (ficou grudado no carregador e preso a um cabo interno) Infelizmente não tenho tempo para levar na autorizada. Detalhe ele nunca tomou nenhum banho, o máximo que molhou foi lavando as mãos. Tenho visto alguns relatos e creio que não vale a pena levar para consertar dado os preços cobrados.. 
3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @MarkusWinin estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Marcelo0007
Active Level 7
Wearables
É só escaniar
xClash
Expert Level 5
Wearables
Eu não nado com meu watch4, mas tomo banho e nunca tive problemas. Mas é péssimo ver que tem a opção de natação e ele quebrar.
Talvez seja pelo tempo de uso, as borrachas de vedação tem um tempo de vida.