Tópico original:

Watch 5 LTE com aquecimento da bateria

(Tópico criado em: 03-25-2023 12:20 PM)
1053 Exibições
castelligaby
Beginner Level 4
Opções
Wearables

Olá pessoal,

Vcs também tem problema na bateria com o watch 5 versão LTE? Ativei a dois dias o dados móveis do meu relógio e toda vez que vou usar o mesmo aquece muito e entra no modo avião. Além de consumir a bateria muito rápido quando ligado. Não dura um dia a bateria.

Minha compra é recente, tenho o relógio a 3 dias ... e nesse período já realizei a troca do aparelho, inicialmente achei que era defeito de fabricação.

Chegou o novo relógio, e o meno problema continua.

Escolhi o modelo na versão 5 LTE pois li que na versão anterior isso acontecia.

E não mudou nada 😫

21 Comentários
Dect
Active Level 9
Wearables
O aquecimento e o consumo alto de bateria é algo normal para qualquer dispositivo que utilize uma rede móvel. Para smartwatch, seja qual for, isso é mais visível por ter uma bateria menor e ser menor.

Isso é algo que não vai mudar nas próximas gerações também, acredito eu. A recomendação é deixar a rede móvel no modo automático, assim o relógio ativa ela quando ele se desconectar do celular e não tiver uma rede wifi reconhecida por perto.
Jeo_S23U
Expert Level 5
Wearables
Olá 👋. Meu Watch 4 Classic LTE também está com este problema. Relatei o ocorrido ao suporte aqui no Members e solicitaram encaminhar à uma assistência técnica. Reparei que ameniza se desligar o GPS...Funcionava bem e passou a ocorrer após alguma destas últimas atualizações...
Fncampos99
Active Level 1
Wearables
Qual foi a solução para você? Pergunto pois comprei o Watch 6 e estou com o mesmo problema. Tenho quase certeza que levar na assistência não irá resolver. Obrigado!
MárcioBatera
Active Level 8
Wearables
Tô muito decepcionado com este relógio da Samsung. O meu começou hoje a aquecer do nada. Mesmo sem eu mexer nele, o mesmo aquece e desliga todas as redes. Triste isso.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Olá, MárcioBatera. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
0 Kudos
LawBoy
Active Level 1
Wearables
Queria comprar o Watch 6 LTE, mas com todos estes relatos eu desisti. Já tive um Watch 3 que travava e desativava todas as redes quando escutava 5 minutos de música ou mesmo 1 minuto chamada. Comprei um Watch 4 e novamente mesmo problema. Pulei a geração 5. Agora na 6 está essa mesma palhaçada? Poxa Samsung. Quando vão dar um jeito nisso? Vergonhoso. Geração após geração não resolveram o problema. Só vão perder clientes assim.
MárcioBatera
Active Level 8
Wearables
Eu deveria ter esperado e pego o 6. Não sei se foi corrigido o problema de após uns dias de uso, começar a aquecer sem a gente utilizar nenhum recurso. Pior que após ficar quente, ele desliga as redes para esfriar. E isso o tempo todo e após segundos.
LawBoy
Active Level 1
Wearables
Pois é Márcio, mas parece que a Samsung não aprendeu. Porque mesmo na geração 6 tem estes relatos de superaquecimento. Foi um trabalho ativar o esim nesse Brazil burocrata e quando preciso usar, o relógio reinicia no modo de resfriamento. Problema é resolvido desativando os dados móveis. Mas acaba perdendo o sentido de investir na versão LTE.
MárcioBatera
Active Level 8
Wearables
Pois então. Eu nunca pagaria mais de 1k pra ter uma versão bluetooth. Vou enviar para a assistência, mas minha vontade era desfazer a compra se fosse possível.
0 Kudos