Tópico original:

WATCH 5 - PIN para Samsung Pay

(Tópico criado em: 01-12-2023 11:16 AM)
573 Exibições
whitaker_jean
Active Level 1
Opções
Wearables

Falae pessoal!

Acabei de validar meus cartões no Samsung Pay do Galaxy Watch 5, e foi pedido que colocasse um PIN de proteção. Porém, o PIN ficou para todas as funções do watch, e gostaria de colocar somente quando fosse usar o Samsung Pay (sem ser na tela inicial, funções etc.). É possível? 

Obrigado!

8 Comentários
maa_pereira29
Active Level 8
Wearables
O pin é exigido toda vez que o relógio é removido do braço. É normal. Até onde eu sei não é possível desativar esse bloqueio se quer usar o Samsung Pay/Google wallet.
0 Kudos
whitaker_jean
Active Level 1
Wearables

Na verdade nem seria problema colocar o pin quando o relógio fosse removido, mas o problema é uma vez colocado, ele fixa até mesmo quando a tela apaga. Ou seja, pra ver notificações ou qualquer outra função, ele pede o pin.

DANS20
Expert Level 2
Wearables
Veja se fumciona como no Galaxy Watch 3

No smartwatch, vá em
- Configurações
- Segurança e privacidade
- Bloqueio
- Pagamento apenas
whitaker_jean
Active Level 1
Wearables

Não encontrei essa opção nas configurações, apenas "ocultar informações". Porém, ligando ou não essa opção, quando a tela escurece, ao retornar, o pin é cobrado novamente.  

Th006
Active Level 5
Wearables
No meu watch 4 eu só desbloqueio ele uma vez e não pede desde que eu não tire o relógio ou deixe ele folgado no pulso
0 Kudos
Catataus
Active Level 3
Wearables
O meu tb ta assim nem da pra usar o Samsung pay se for dessa maneira. Muito chato.
Members_SqVWGj3
Beginner Level 4
Wearables

Mesma coisa acontecendo com o meu watch5. O uso do Samsung pay fica inviavel

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @Catataus. Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

0 Kudos