Tópico original:

Watch 6 Classic problema pagamento

(Tópico criado em: 10-13-2024 01:22 PM)
89 Exibições
EdgarMenezes
Active Level 6
Opções
Wearables
Galera sempre usei meu watch 6 Classic para fazer pagamentos por aproximação, porém ontem do nada toda compra que tentei fazer deu erro em todos os cartões, no Samsung pay pelo celular funcionou normalmente. O relógio está abandonado sem atualização de segurança desde Março de 2024 e agora essa, os apps dele estão atualizados. Mais alguém teve ou está tendo esse problema?
5 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Wearables
Calma, isso ai acontece em algumas máquinas da pagbank rlx problema não é o relógio e sim a maquininha
0 Kudos
EdgarMenezes
Active Level 6
Wearables
Estranho que foi em locais diferentes e onde estou acostumado a usar o relógio para pagamentos.
hendrixfreire
Beginner Level 4
Wearables
O meu também parou de fazer o pagamento, estou usando o Wallet da Samsung. Fiquei em dúvida se era a necessidade de internet ou conexão Bluetooth com o celular, mas não faz sentido.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @Members. Estamos acompanhando as suas mensagens e gostaríamos muito de ajuda-los. Pedimos por favor que entrem em contato em um de nossos Canais Digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
TheusoA
Active Level 4
Wearables
O aplicativo atualizou recentemente. O meu também estava dando problema, aí tive que adicionar novamente os cartões, tente isso.
0 Kudos