Tópico original:

Watch Active 2 - Como criar alertas de batimento cardiaco durante exercicios

(Tópico criado em: 11-16-2019 09:39 PM)
4352 Exibições
dmeloh
Beginner Level 2
Opções
Wearables

Ola,

Sou usuario do Galaxy Watch Active 2. Gostaria de saber se eh possível criar alertas  de batimento cardíaco acima do limite (setado por mim). Não consigo ficar olhando para o relógio o tempo todo durando uma corrida e muitas vezes meus batimentos vão acima do que eu gostaria, mas o relógio não me avisa.

Obrigado!

 

 

14 Comentários
rafa74322
Beginner Level 2
Wearables

Olá! É possível sim. Siga estes passos:

1- Acesse o widget da frequências cardíacas;

2- clique em cima do coração e vá até o fim da página que aparecerá;

3- clique em "Medição de FC e estresse";

4- ative a função "medir continuamente" (primeira opção);

5- voltará na tela que você entrou quando clicou no widget da frequência cardíaca, então clique nos três pontos seguidos verticalmente, no lado direito da tela;

6- clique em "configurações de alerta de FC";

7- ative as funções que deseja.

Ah, vale lembrar que você pode alterar os valores que deseja (ex.: alerta para 110bpm) clicando sobre o alerta que deseja e alterando o valor por meio da coroa virtual.

Espero ter lhe ajudade.

;)

 

Luzius
Active Level 1
Wearables

Isso não resolve porque só mede até 150 bpm e funciona em repouso e não em atividades físicas como corrida e natação. 

Um aparelho desses com tanta funcionalidade inútil, mas não tem algo extremamente útil para quem precisa monitorar atividades físicas. Não é essa a principal função do Galaxy Watch seja a versão que for?

Luzius
Active Level 1
Wearables

Isso não resolve nada. Uma frequência cardíaca de quem está correndo ou nadando vai muito além de 150 bpm e o relógio só marca até 150. Lamentável. Deveriam atualizar  e disponibilizar essa opção básica de monitoramento de atividades físicas nesse Galaxy Watch 2.

 

Franca1
Beginner Level 4
Wearables

Concordo totalmente, Luzius. Acabei de enviar um email ao suporte técnico da Samsung. R$800,00 num "smartwatch" que não faz o que meu xingling de R$100,00 faz: me alertar quando a frequência cardíaca sai da zona desejada. 

0 Kudos
Gustavocvmartins
Beginner Level 2
Wearables
Também estava atrás desta função. Função tão simples e não tem no smartwatch . Precisando evoluir muito essas atualizações de melhorias.