Tópico original:

Exercícios do Galaxy Watch

(Tópico criado em: 10-25-2019 12:47 PM)
475 Exibições
CEduAlmeida
Active Level 7
Opções
Wearables
Olá comunidade.
Como vocês já sabem, eu possuo um Galaxy Watch 42mm e eu uso ele o dia inteiro, o que acaba contando exercícios automaticamente, mas, as vezes eu gosto de medir os exercícios por minha conta.
Eu sei que o Galaxy Watch tem mais de 30 exercícios pré definidos, mas quando selecionamos o exercício "Outro", vocês conseguem me informar como ele baseia queima calórica?
Ele usa o batimento cardíaco como medição?
Ou a função batimento cardiaco não altera a taxa de queima calórica?

Fico aguardando a resposta de algum de vocês.
9 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Wearables
ele provavelmente usa o acelerômetro para contar cada movimento que você fazer dependendo do exercício que você selecionou terá um resultado acredito eu
0 Kudos
Pigarrinho
Expert Level 1
Wearables
Batimentos.
Acelerômetro.
Giroscópio.
Localização.


Eu uso Outros quando estou malhando.
0 Kudos
CEduAlmeida
Active Level 7
Wearables
Pelo que a Moderadora Camila disse, o batimento cardiaco não influencia na medição.
0 Kudos
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

CEduAlmeida, boa tarde!

A queima de calorias é baseada de acordo com cada exercicio. Exemplo: o acelerometro informa quantas calorias pode perder quando atinge a meta do exercicio medindo os passos(lembrando que a media de calorias perdidas pode variar para mais ou para menos, não é uma medição precisa).
A função do batimento cardiaco não interfere na queima de calorias.😉💙

0 Kudos
rafael260494
Active Level 1
Wearables
Aproveitando gostaria de perguntar: sou recente comprador do Watch Active 2 e coloquei pra ele medir o bpm a cada 10 min... Mas estou vendo q isso não ocorre e as vezes fica alguns vários minutos ou horas sem medir (mostra qnd foi a última medição). O que será que estou fazendo errado?
CEduAlmeida
Active Level 7
Wearables
Oi Rafael, tudo bem?

Quando colocamos pra medir a cada 10 minutos, o Galaxy Watch afere a cada 10 minutos, porém ele apenas grava os dados quando você está em repouso, por isso as vezes conseguimos ver uma diferença grande entre as medições. Se você quiser uma medição melhor, recomendo usar o modo "contínuo".
rafael260494
Active Level 1
Wearables
Ahhhn que joia!! Muitíssimo obg pela resposta!
0 Kudos
CEduAlmeida
Active Level 7
Wearables
Por nada! Espero que esteja gostando do seu Galaxy Watch Active2. E se estiver afim de um desafio de passos é só me convidar!
0 Kudos
CEduAlmeida
Active Level 7
Wearables
Basta escanear meu QR Code
0 Kudos