Samsung, isso é um absurdo!Como vocês lançam um produto como a Galaxy Fit 3, com ótimo design e recursos, mas simplesmente incompatível com iOS?Não... Ver publicação
Samsung, isso é um absurdo!Como vocês lançam um produto como a Galaxy Fit 3, com ótimo design e recursos, mas simplesmente incompatível com iOS?Não... Ver publicação
Comprei meu Galaxy Buds Pro em 2020. Foi meu primeiro fone bluetooth, e antes disso vivia gastando com fones com fio. Desde então, nunca tive... Ver publicação
Galaxy watch 7 Google assistente Ver publicação
Eu curto uma case para proteger meus buds. Alguem mais é adepto? Ver publicação
Members, nesse mundo complicado que vivemos, RJ nem se fala, aqui em casa, nós nos monitoramos via Google maps.Adquiri um WATCH ULTRA e lógico tem o... Ver publicação
BãoEu pesquisei sobre usar o fit3 e falam que pode por 10min até 5m mas eu queria ficar mais de 10min na piscina que tem no máximo 2m de... Ver publicação
Bom dia, galera, tudo bem?Meu Galaxy Watch4 Classic já tem um tempo de uso e dia 29 agora peguei chuva com ele (normal, ele tem IP68) e depois disso... Ver publicação
A série Galaxy Buds são fones de ouvido sem fio que permitem ouvir música ou atender chamadas recebidas quando conectados ao seu dispositivo móvel.... Ver publicação
Vim da atualização depois de 4 mês de usoEu tô gostando muito de usa no meu hj a dia e bateria tá durando bem comigo com 1 semana e meia de bateria,... Ver publicação
O meu Galaxy Watch Ultra, quando atualiza não funciona o pagamento por aproximação e o lte, quando disco para alguém, fica piscando a tela. Alguém... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
40 | |
39 | |
37 | |
33 | |
29 |
Usuário | Contagem |
---|---|
31 | |
16 | |
13 | |