Tópico original:

Watch Active2 em Rebooting infinito.

(Tópico criado em: 10-15-2021 03:07 PM)
797 Exibições
rianslop
Active Level 1
Opções
Wearables
Durante a tarde de ontem (14/10), estava num exercício de natação quando meu Watch Active2 simplesmente parou de responder aos comandos e entrou em modo rebooting. Aguardei um tempo e ele voltou a ligar mas instantâneamente entrou novamente em rebooting. Sequei o aparelho e coloquei em sílica (para remover o excesso de água). Deixei então o aparelho descarregar para tentar o início novamente, mas infelizmente o aparelho retornou para a tela de rebooting. Fico chateado pois a Samsung oferece o aparelho com uma certificação alta de resistência a água. 

Não vejo outra saída se não levar até uma autorizada, o problema é que o aparelho apresentou tal avaria durante minhas férias.
E agora estou impossibilitado de usar recursos essenciais para mim (pagamentos por aproximação).

A quem já teve o mesmo problema e encontrou uma solução, peço sua ajuda.
FYI: O aparelho não sai da tela de rebooting de maneira nenhuma.
4 Comentários
IvanKKFerreira
Active Level 8
Wearables
Fala Rian blzera ae?
Cara vc tentou reiniciar ele no modo forçado? Segurando os 2 botões até ele dar o reboot?
Segura os 2 botões até ele reiniciar.
Tenta ae e avisa a gente.
Abrass
0 Kudos
IvanKKFerreira
Active Level 8
Wearables
Estava pesquisando por ae e também vi que isso acontece quando entra água e a placa mae sinaliza dando reboot que tá em curto....infelizmente só na assistência técnica..😪
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Boa tarde, rianslop! O bug foi resolvido com as dicas abaixo? É importante dar atenção às especificações da função de resistência à água, tudo bem? Vou deixar o link sobre a função, aqui: https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/o-galaxy-watch-e-resistente-a-agua-e-poeira/ Se for preciso, leve o produto na assistência autorizada, para uma análise. Para isso, ligue para a central de atendimento, nos telefones: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões). Horários de atendimento: De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h.

Se houver qualquer dúvida, pode me avisar. ‌💙‌‌

Wearables
Olá rian, vc resolveu o seu problema? pq hj o meu começou aparecer msg que estava quente e força desligar,, ja restaurei ele e nada,, como vc conseguiu resolver o seu pq aqui nao vai de jeito nenhum
0 Kudos