Tópico original:

Samsung active 2 com aplicativo do Strava

(Tópico criado em: 08-16-2020 05:57 PM)
2957 Exibições
Sternocleidomastoide
Active Level 9
Opções
Wearables
Olá, alguém usa o aplicativo do Strava no active 2? Usei ele hoje pra fazer um treino de bicicleta, só que o trajeto não apareceu🤔. Eu desligo o GPS do relógio. Mas achei que ele ligaria automaticamente quando fosse abrir o aplicativo. Ontem usei o Samsung health e ele não marcou o trajeto também...🤔... alguém já passou por isso?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Wearables
Já foi resolvido. Os aplicativos pro relógio, fora os da Samsung, são meios...crus... pra não dizer...mal feitos 😬 A Samsung deveria investir mais nisso. Resolvi pelo próprio Samsung health. Tem uma opção pra integrar ele com o Strava. Eu achava que a detecção automática de treino iria marcar o trajeto normalmente, mas não faz. Só marca todos os dados se tu selecionar qual treino.

Exibir solução no post original

0 Kudos
13 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Wearables
quanto ao Strava não sei informar... mas o samsung health também não está marcando o trajeto pra mim... 😬
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Boa noite, felipe94901! O problema continua? Dá uma olhadinha na minha resposta aqui no post. Aguardo a sua resposta. 🙂

0 Kudos
Wearables
xi...será que é um bug?
0 Kudos
Wearables
Cara...vou te falar...paguei uma fortuna no relógio...achei que seria excelente ...estou começando a ficar decepcionado com ele 😭
0 Kudos
TaisMatos
Active Level 3
Wearables
Mesmo problema aqui. Não grava as atividades.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Oie, TaisMatos! Vou te pedir que veja a minha resposta aqui na postagem, tudo bem? 😘

0 Kudos
Wearables
Pois é, que saco...
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Olá, Sternocleidomastoide! Sobre o app Strava, peço que verifique com o suporte dele se possui compatibilidade com o seu Samsung Active2, tudo bem? Sobre o aplicativo Samsung Health, ele está com versão mais recente de software? O bluetooth fica ativado? 

0 Kudos
Solução
Wearables
Já foi resolvido. Os aplicativos pro relógio, fora os da Samsung, são meios...crus... pra não dizer...mal feitos 😬 A Samsung deveria investir mais nisso. Resolvi pelo próprio Samsung health. Tem uma opção pra integrar ele com o Strava. Eu achava que a detecção automática de treino iria marcar o trajeto normalmente, mas não faz. Só marca todos os dados se tu selecionar qual treino.
0 Kudos