Tópico original:

watch4 bt não envia e nem baixa áudios no whatsapp

(Tópico criado em: 09-22-2023 07:24 PM)
283 Exibições
PedroHss
Beginner Level 2
Opções
Wearables
comprei um galaxy watch 4 bt recentemente, quando envio ou tento baixar áudios no whatsapp fica apenas o relógio ou carregando.
como posso resolver?

image

10 Comentários
anailson_st
Expert Level 1
Wearables
Desconecta e conecta tua conta do relógio, desligar se estiver ligado a economia de bateria do relógio. Verifica se não tem atualizações pendentes do WhatsApp
0 Kudos
kyowow
Active Level 4
Wearables
Tambem estou enfrentando esse problema, já tentei de tudo e não resolveu
CaioVenancio
Expert Level 4
Wearables
Foi após a atualização?
0 Kudos
kyowow
Active Level 4
Wearables
Não sei te dizer pq comprei agora e já fui atualizando.
0 Kudos
Wearables
Desliga e liga sua conexão, se não funcionar, sai da conta e entra novamente. O meu aconteceu mesma coisa e após fazer essas coisas voltou
Marcosmxdf
Beginner Level 2
Wearables
Estou com o mesmo problema no watch 6 classic, começou hoje e eu uso bastante o recurso, chato isso
0 Kudos
loloketa
Active Level 1
Wearables
Muito. Mesmo problema com o meu do mesmo modelo. Já tentei de tudo e nada
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá @loloketa, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
loloketa
Active Level 1
Wearables
Eu resolvi, aparentemente, da seguinte forma: entrei nas configurações, pelo relógio, e desativei a tag que impedia a utilização do app em segundo plano,

Caso use o modo economia de energia, vai no app do celular e desativa a função para o wpp.
0 Kudos