Tópico original:

Wear OS 4 ⌚

(Tópico criado em: 09-10-2023 08:52 PM)
541 Exibições
Stuff
Active Level 7
Opções
Wearables
 Já tem algum tempo que a Samsung liberou a atualização dos Galaxy watch para o Wear OS 4, mas só resolvi instalar hoje. 

O modelo do meu é o Galaxy Watch 5 44mm, e de cara já percebi algumas mudanças com essa atualização. 

A primeira é que parece que o relógio ficou mais "liso", as animações estão bem mais fluidas, coisa que eu sentia falta antes.

A coroa virtual está melhor "calibrada", menos sensível. Isso facilita muito a utilização dela.

Agora uma grande mudança ficou na parte da organização dos apps do relógio. Nessa nova versão é possível criar pastas com os apps, igual como fazemos no celular:

image

Dessa forma é possível juntar os apps de uma mesma categoria em uma só pasta, o que facilita a localização deles. Até porquê é um pouco complicado ficar procurando aplicativos em uma tela tão pequena.

A segunda coisa que eu achei útil foi a adição de um bloco que indica a porcentagem da bateria de todos os aparelhos que estão conectados ao relógio:

image

Além disso, algumas outras pequenas coisas, como design e animações dos blocos estão bem mais bonitos. A exemplo do bloco de monitoramento de sono:

image

E o teclado numérico para fazer o desbloqueio do aparelho, que agora os dígitos aparecem um pouco maiores na tela. Isso diminui o risco de ter que repetir a senha por ter apertado um número errado. O que era bem recorrente comigo devido ao tamanho da tela.

image

Essas foram a mudanças que pude perceber em um primeiro momento logo após atualizar o relógio (que foi há uns 20 minutos atrás kkkk). Ainda pode ter alguma coisa que passou despercebido. 

Mas se você já tem um Galaxy Watch com o novo Wear OS 4, compartilhe aqui nos comentários uma mudança que você achou interessante, útil ou até mesmo curiosa que eu não mencionei aqui na postagem.
8 Comentários
Mina85
Expert Level 5
Wearables
Ficou muito incrível! Será que vem pro watch 4?
Rafael4276
Active Level 7
Wearables
Vem sim, nas próximas semanas deve estar chegando
Stuff
Active Level 7
Wearables
Já está confirmada a atualização para os Watch 4 e Watch 4 Classic. Só aguardar mais um pouco 😁
LuanBarbosa
Active Level 6
Wearables
Ansioso aqui pra chegar no meu Galaxy Watch 4.
essapessoa
Expert Level 5
Wearables
Ficou muito lindo
Ciresier
Expert Level 5
Wearables
Lindíssimo. 😍🌙
Eu tô pensando em comprar um. Mas não será o 6. Ele tá muito caro 🤭🤭

marcos_vci
Beginner Level 4
Wearables
O meu é a versão LTE 40mm, até agora nada 😢
Stuff
Active Level 7
Wearables
É comum a Samsung lançar aos poucos as atualizações para os diferentes modelos de aparelhos dela. Logo mais o seu atualiza também 😁
0 Kudos