Tópico original:

Whatsapp do galaxy watch 6 classic demora dias para sincronizar mensagens

(Tópico criado em: 02-19-2025 05:57 AM)
120 Exibições
GabrielML
Active Level 3
Opções
Wearables
Tenho um galaxy watch 6 classic utilizo somente aos sábados e domingos, ou 2 horas na parte da manhã para fazer exercicios o resto do dia fica desligado, porém as mensagens do whatsapp não sincronizão em minutos. Para sincronizar as mensagens no whatsapp do relógio demora dias.
Obs: quando desinstalei e instalei novamente as menssagem dos grupos que estão silenciadas aparecem a todo momento 🤦‍♂️
Como resolver estes problemas?
8 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Olá, GabrielML. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Marcie23
Active Level 5
Wearables
Eu tenho W4 e tive o problema semelhante com o app. Optei por remover o app no relógio e utilizar o modo de receber mensagem original.
Wearables
O app têm um melhor uso se o wacht for lte pois assim vc pode sair sem levar o celular
0 Kudos
Wearables
O meu wacht 5 44ml também é assim, tenho q sincronizar todo dia com Internet pra não acumular mensagem
0 Kudos
GabrielML
Active Level 3
Wearables
Não sei se ira funcionar no watch 5, uma solução que encontrei é desconecta o whatsapp pelo relógio e conectar-lo novamente, aí carrega as mensagens mais rápido
Wearables
Têm essa outra mesmo
0 Kudos
segundoo
Active Level 5
Wearables
Está uma *** mesmo. Estou quase vendendo esse relógio. Não aguento mais
0 Kudos
GabrielML
Active Level 3
Wearables
Uma solução que encontrei é desconecta o whatsapp pelo relógio e conectar-lo novamente, aí carrega as mensagens mais rápido
0 Kudos