Tópico original:

Game Launcher para todos

(Tópico criado em: 08-04-2020 04:17 PM)
2673 Exibições
brunoj89
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Bem, eu sou usuário do a11, ele é bem mais caro que o a10 e não possui umas das funções avançadas que ela possui, o game launcher.
Não é apenas esse celular que falta esse recurso, tem o a10s, a20s, a21,a30s... Quando notei a falta dele logo procurei uma forma de instala através de apps terceirizados (Googles/internet), porém o gamer launcher não instalava, tentei até instalar outro gravador nativo, que veio para uma atualização futura acabei tendo o mesmo resultado, o motivo pela minha revolta é porque esses aparelhos citados acima são modelos Bem mais caros que os anteriores (a10,a20 e a30), penso isso pelo fato de eles serem mais caros que eles, claro que não estou os menosprezando, mas tipo, procurei o motivo disso em vídeos, sites e até mesmo entrando em contato com própria Samsung (Perda de tempo, só bots respondem) e obtive a mesma resposta que ele não suportava, eu aceitaria numa boa pelo fato de eu não ter pesquisado a fundo sobre o celular, entretanto, o j4,j5,j6+,j7 e a10 possui esse recurso e isso é meio injusto sabe, o J8 também não vem, mas ele consegue instalar por apps terceiros. 

Chegando logo ao ponto entrei em contato com a Samsung e ela disse que se eu abrisse esse tópico é chegasse a mais pessoas talvez ela trouxesse em atualizações futuras, duvido muito, essa "resposta" dela foi obviamente feita por um bot automaticamente programado, nunca mais comprarei celulares Samsung depois dessa, até o iPhone 6s tem gravador nativo, isso deveria ser um recurso normal em celular como o a10s e a11.
 
15 Comentários
Maircos_00
Active Level 4
Galaxy A
Olá, Amigo Você pode tentar encontrar esta opção para ativar o Game Launcher no seu Aparelho.
brunoj89
Active Level 1
Galaxy A
Essa opção não tem no a11
Maircos_00
Active Level 4
Galaxy A
att
duduvgr
Active Level 6
Galaxy A
é o jeito ne man, TENHO o A20s e sinto falta dele :(
0 Kudos
MillaSnt
Active Level 1
Galaxy A
No A30s tem sim. Eu tenho e uso.
0 Kudos
brunoj89
Active Level 1
Galaxy A
perdão, eu uso apenas o a11 e soube q nenhum da da linha A S possui esse recurso
MillaSnt
Active Level 1
Galaxy A
Só precisar ativar a função em recursos avançados. 😊
0 Kudos
thiaguin666
Active Level 4
Galaxy A
não tem, amiga.
Marcu23
Beginner Level 3
Galaxy A
verdade queria muito isso