- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-02-2019 08:56 PM
Galaxy M- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-20-2019 08:10 PM
Galaxy MOlá! Fiz todos os passos que a assistência pelo telefone indicou: Soft reset, Hard reset... Sem resolução alguma. Enviei para a assistência técnica em outro Estado, conforme orientado, pois aqui não tem.
Hoje consultei a ordem de serviço pelo telefone e disseram que o celular foi analisado e não fizeram nenhum procedimento, pois não foi identificado nenhum problema.
Estou esperando o celular chegar de volta, um pouco decepcionado pelo serviço e com a certeza de que o problema continua. Espero que se for um problema do sistema operacional isso seja resolvido logo, pois a fluidez da rolagem e o touch são péssimos!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-12-2019 02:03 AM
Galaxy M
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-14-2019 06:04 PM
Galaxy MOi, Tradermrmas! Você conseguiu resolver o problema da tela do seu M20? 💙
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-03-2022 07:26 AM
Galaxy MResolveu após a troca da tela na assistência técnica
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-20-2019 08:14 PM
Galaxy MCara, espero que identifiquem o problema pra poder pelo menos abrir algum precedente.
O meu foi pra assistência em outro Estado, lá eles disseram que não havia nenhum problema e mandaram de volta o aparelho sem fazer nenhum procedimento. Tô realmente muito frustrado, pq é horrivel usar o aparelho com essa baixa fluidez e pra digitar é péssimo com os travamentos.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-28-2019 07:53 PM
Galaxy M- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-23-2020 12:14 AM
Galaxy M- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-20-2020 08:58 PM
Galaxy MOlá Pedroluam, possuo um Galaxy M20 desde o dia 09/11/2019, desde o início o meu também apresentou problemas no touch exatamente como você e outros aqui no site descreveram. Cheguei a conclusão que o problema esta na tela do aparelho. Um amigo comprou o Galaxy A30s, achei estranho ele não ter nenhum problema com a tela, após algumas pesquisas percebi que a tela do M20 é PLS TFT e do A30S é Amoled, na PLS TFT ela é descrita como uma tela que tem como:
Prós: Qualidade de Imagem
Contras: Touch screen mais lento.
E isso nos sites eles comentam que "Não da nem para perceber" essa lentidão, mas é bem visível o atraso. Se estiver lendo este post Pedroluam e ainda utilizar o galaxy m20, descobri que pelo menos um aplicativo da google, ele interfere com a interface (tela inicial). Desativando o aplicativo ajuda a reduzir essas lentidões e travamentos, apenas reduz mas o problema não é resolvido.
- Link do aplicativo esta entre parenteses e sublinhado (Aplicativo Google Para Desativar)
Espero ajudar com esta minha contribuição. Ainda estou sofrendo com o touchscreen lento, algumas vezes o celular controla sozinho o touch, outras o touch não funciona e tudo isso que mencionei pode acontecer aleatório e ao mesmo tempo.
Minha experiencia com esse aparelho desde a aquisição até o momento vem sendo em um nível, se pudesse citar quatro exemplos, estará em negrito e sublinhado abaixo.
- Ótimo
- Regular
- Péssimo - Esta continua sendo minha experiência com o produto.
- Ruim

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-23-2020 09:49 PM
Galaxy MOie, GuilhermeArcini! Boa noite. Queria saber se o bug no touchscreen do seu Galaxy, continua.

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »