Tópico original:

problema no touch do Galaxy m20

(Tópico criado em: 10-02-2019 08:56 PM)
2036 Exibições
pedroluam
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Olá pessoal! Comprei um Galaxy m20 há pouco menos de um mês e desde que comecei a usá-lo notei que o touch apresenta travamentos, como se eu estivesse permanentemente tocando na tela e acontece de vez enquanto, principalmente ao digitar. Coloco esta imagem em anexo para ilustrar, no momento deste print eu não estava tocando na parte da tela em questão e acontece não só no teclado como em outras partes da tela também além disso a rolagem também parece pouco fluida com travamentos constantes.
Mais alguém tem passado por esse problema? Se sim, teve solução???

image

18 Comentários
pedroluam
Active Level 1
Galaxy M

Olá! Fiz todos os passos que a assistência pelo telefone indicou: Soft reset, Hard reset... Sem resolução alguma. Enviei para a assistência técnica em outro Estado, conforme orientado, pois aqui não tem.

Hoje consultei a ordem de serviço pelo telefone e disseram que o celular foi analisado e não fizeram nenhum procedimento, pois não foi identificado nenhum problema.

Estou esperando o celular chegar de volta, um pouco decepcionado pelo serviço e com a certeza de que o problema continua. Espero que se for um problema do sistema operacional isso seja resolvido logo, pois a fluidez da rolagem e o touch são péssimos!

0 Kudos
Tradermrmas
Beginner Level 2
Galaxy M
O meu também está do mesmo jeito, as vezes trava a tela, outras horas toques fantasmas, parecia uma boa escolha o M20, mas já está dando raiva deste aparelho, vou ter que levar à assistência técnica, mas pelo visto não é algo isolado, pode ser algum problema de projeto de hardware .
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Oi, Tradermrmas! Você conseguiu resolver o problema da tela do seu M20? 💙

0 Kudos
Tradermrmas
Beginner Level 2
Galaxy M

Resolveu após a troca da tela na assistência técnica 

0 Kudos
pedroluam
Active Level 1
Galaxy M

Cara, espero que identifiquem o problema pra poder pelo menos abrir algum precedente.

O meu foi pra assistência em outro Estado, lá eles disseram que não havia nenhum problema e mandaram de volta o aparelho sem fazer nenhum procedimento. Tô realmente muito frustrado, pq é horrivel usar o aparelho com essa baixa fluidez e pra digitar é péssimo com os travamentos.

0 Kudos
pedroluam
Active Level 1
Galaxy M
recebi o celular e ainda apresenta o mesmo problema, espero que a Samsung providencie uma atualização de software se for esse o problema 😔
0 Kudos
MPaula
Beginner Level 4
Galaxy M
Estou tendo o mesmo problema. Já testei todos os procedimentos. Mal consigo digitar esse comentário. Impossível o celular.
0 Kudos
GuilhermeArcini
Beginner Level 2
Galaxy M

Olá Pedroluam, possuo um Galaxy M20 desde o dia 09/11/2019, desde o início o meu também apresentou problemas no touch exatamente como você e outros aqui no site descreveram. Cheguei a conclusão que o problema esta na tela do aparelho. Um amigo comprou o Galaxy A30s, achei estranho ele não ter nenhum problema com a tela, após algumas pesquisas percebi que a tela do M20 é PLS TFT e do A30S é Amoled, na PLS TFT ela é descrita como uma tela que tem como:

Prós: Qualidade de Imagem

Contras: Touch screen mais lento.

E isso nos sites eles comentam que "Não da nem para perceber" essa lentidão, mas é bem visível o atraso. Se estiver lendo este post Pedroluam e ainda utilizar o galaxy m20, descobri que pelo menos um aplicativo da google, ele interfere com a interface (tela inicial). Desativando o aplicativo ajuda a reduzir essas lentidões e travamentos, apenas reduz mas o problema não é resolvido.

Espero ajudar com esta minha contribuição. Ainda estou sofrendo com o touchscreen lento, algumas vezes o celular controla sozinho o touch, outras o touch não funciona e tudo isso que mencionei pode acontecer aleatório e ao mesmo tempo. 

Minha experiencia com esse aparelho desde a aquisição até o momento vem sendo em um nível, se pudesse citar quatro exemplos, estará em negrito e sublinhado abaixo.

• Ótimo
  • Regular
  • Péssimo - Esta continua sendo minha experiência com o produto.
  • Ruim
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Oie, GuilhermeArcini! Boa noite. Queria saber se o bug no touchscreen do seu Galaxy, continua. 

0 Kudos