Opções
Outros

Desde o lançamento do primeiro modelo comercial, na década de 1980, os celulares mudaram muito em termos de tecnologia, design e funcionalidades. Nos últimos 10 anos, surgiram novidades estimulantes como o primeiro aparelho dual chip, a chegada da rede 4G, os recursos de detecção facial, os assistentes pessoais (como Bixby), os modelos com diversas câmeras, entre outras.


A verdade é que, a cada novo lançamento, os aparelhos passam por upgrades para adicionar ainda mais recursos úteis para facilitar e trazer diversão à nossa rotina.


E para você, qual foi a maior inovação em celulares nos últimos 10 anos? Qual é o recurso que você não consegue se imaginar sem utilizar no aparelho?

51 Comentários
richard14
Active Level 4
Outros
É bom saber disso, e aprender isso. Ok pessoal da Samsung.
Outros
Acho que os modelos mais inovadores foram os Galaxy S10. Eles trouxeram muitas novidades legais como o Wireless PowerShare, a One UI, melhorias nas câmeras além de uma câmera Ultra Wide, tela Dynamic AMOLED, sensor de digitais ultrassônico... enfim 😅, pra mim, a linha Galaxy S10 foram as que mais trouxeram novidades!
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Show de bola, Juanw10s! Fico feliz que curta a linha S10. 😍 A Samsung trabalha para trazer sempre o melhor para os seus clientes. 💙

Outros
Não tenho dúvidas disso 💙💙
0 Kudos
Júnior03
Active Level 3
Outros
Eu concordo, foram muitas novidades na família S10. Tanto é que até hoje são dispositivos potentes que batem em vários tops de linha lançados depois deles.
LUIZ147
Active Level 3
Outros
Como fazer um vídeo longo no note 10+ e ter como compartilhar para a escola do meu neto? Os que tem feito não aceita mandar.
meFreeman
Active Level 1
Outros
Bixby é interessante, mas não tem suporte em português, então pra mim, perde para a assistente do Google.
Outros
tem suporte em português sim. apenas pra linha S10. você está pôr fora igual bumbum de índio.
meFreeman
Active Level 1
Outros
Eu tenho o A71, não tem suporte, então NÃO TEM SUPORTE, logo, ponto pra assistente do Google.