Tópico original:

Watch Active 2 - Como criar alertas de batimento cardiaco durante exercicios

(Tópico criado em: 11-16-2019 09:39 PM)
4321 Exibições
dmeloh
Beginner Level 2
Opções
Wearables

Ola,

Sou usuario do Galaxy Watch Active 2. Gostaria de saber se eh possível criar alertas  de batimento cardíaco acima do limite (setado por mim). Não consigo ficar olhando para o relógio o tempo todo durando uma corrida e muitas vezes meus batimentos vão acima do que eu gostaria, mas o relógio não me avisa.

Obrigado!

 

 

14 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Wearables
Olá sou uns Vale do gear s3 e pelo que sei não é possível criar alertas para quando você atingir uma determinada frequência cardíaca, Mas você pode deixar sensor de frequência cardíaca no modo automático espero ter lhe ajudado
0 Kudos
manriquefelipe
Beginner Level 2
Wearables
Tem como sim amigo
abre o BPM aperte nós 3 PONTOS que tem ao lado direito
aí vai ter configurações de alerta de FC
0 Kudos
Alex_10
Active Level 2
Wearables

Sim, porém este alerta é somente enquanto estiver descansando e tem limite para setar somente de 150 bpm. 

0 Kudos
GustavoVicente
Active Level 1
Wearables

@manriquefelipe, boa tarde, eu fiz a configuração no meu para acusar com 110 BPM, e as vezes chega nisso e passa porém não recebo nenhum tipo de alerta, qual o segredo para esse alerta aparecer?  Eu comprei aquele da Champion de R$ 400,00 e ele mostra o alerta, lamentável em um samsung com muito mais tecnologia não ter como fazer isso....  

Alex_10
Active Level 2
Wearables

Tenho esta mesma necessidade. Como algo tão simples não pode ser inserido em um smartwatch?

Luzius
Active Level 1
Wearables

Verdade. Acabei de descobrir isso no meu Galaxy watch 2 e fiquei muito decepcionado. Tem tanta funcionalidade inútil e não tem isso que é básico para atividades físicas. 

0 Kudos
Georgenes
Active Level 3
Wearables

Isso é algo q depende de aplicativo. mas no que se refere ao s health vc vai iniciar uma corrida e tem uma opção de meta, que você pode usar o q tem e você pode tb criar uma com base no que você deseja, faça um treino cardíaco ou de gordura, mas q a meta seja ritmo, de certa forma, ele vai segurar seu ritmo para q o seu coração não acelere, acho q ele avisa tb, só testando, faz muito tempo q uso esse tipo de treino, ele fica dizendo para vc aumentar, manter ou diminuir o ritmo.

Georgenes
Active Level 3
Wearables

aproveita tb para conhecer meu canal gtech lima no youtube, vou fazer vídeo sobre o active 1 e 2, no que se refere a precisão no gps

0 Kudos
Richardf
Beginner Level 2
Wearables
Como pode algo tão simples que todos monitores cardíacos fazem, o nosso querido ACTIVE 2, o top do mercado não faz. Parabéns Samsung, sempre deixando a desejar.
0 Kudos