Tópico original:

Carregador

(Tópico criado em: 03-22-2024 08:05 PM)
62 Exibições
johnnynogueira
Active Level 1
Opções
Acessórios
Alguém me indica um carregador bom, ou onde encontro um carregador original da Samsung?
9 Comentários
Linhoe
Active Level 3
Acessórios
Amigo.melhores preços no ML e OLX da sua cidade. Existem tambem otimos da Gorila Shield, e Baseus esses sao tops ate melhores q os originais. Eles tem tudo capas peliculas cabos etc. Mas so compre os originais deles eu tenho e recomendo. Uso no meus s23 ultra s24 ultra e no iphone 15 pro max. Perfeitos.
0 Kudos
johnnynogueira
Active Level 1
Acessórios
Valeu
0 Kudos
Jefferson_Lima
Active Level 8
Acessórios
Primeiro é preciso saber, qual tipo de carregador desejar adquirir ?

Será um para carregar o seu smartphone em Super carregamento rápido a 25 Watts ou um carregador de 15 Watts simples original da Samsung ?
0 Kudos
johnnynogueira
Active Level 1
Acessórios
A 1 opção
0 Kudos
Jefferson_Lima
Active Level 8
Acessórios
O seu Galaxy é compatível com carregamento rápido ?
0 Kudos
johnnynogueira
Active Level 1
Acessórios
Sim
0 Kudos
Jefferson_Lima
Active Level 8
Acessórios
Então, você deverá, adquirir, um carregador compatível com o carregamento rápido com o protocolo (PD - Power Delivery), com entrada USB-C e cabo do mesmo tipo USB-C porém compatível com carregamento rápido também.
0 Kudos
Jefferson_Lima
Active Level 8
Acessórios
Existem, diversas possibilidades de carregadores originais e de boa qualidade no mercado homologado pela Anatel.
0 Kudos
Jefferson_Lima
Active Level 8
Acessórios
Eu, mesmo, deixei de usar a fonte original da Samsung de 15 Watts por não suprir as minhas expectativas e adquirir um de 30 Watts de outra marca, porém, original e homologado.
0 Kudos