Tópico original:

Ar condicionado WindFRee

(Tópico criado em: 08-14-2023 02:06 PM)
4968 Exibições
DienoPimentel
Beginner Level 2
Opções
Ar Condicionado

ao desligar Meu ar condicionado windfree, ele na primeira tentativa fica ventilando com um temporizador, só desliga na segunda tentativa? como tirar essa opção.

Quando aperto a tecla TIME, ele só aparece AP no controle remoto, nao aparece no ar condicionado, como resolver?

5 Comentários
Ávila_Member
Active Level 6
Ar Condicionado
Acho que a função auto clean está ativada. Ele executa essa limpeza depois do desligamento. Vc pode desativar no próprio controle. Acho que é em opções, daí vc navega até clean, e desative-a.
0 Kudos
Lazavr
Beginner Level 4
Ar Condicionado

Estou com ela ativada no meu, porém acabei de comprar o ar, vale a pena usar esta função sempre ativada?

0 Kudos
Ávila_Member
Active Level 6
Ar Condicionado
Não há uma reposta precisa. A samsung fala que deve ser feita uma limpeza periódica com o auto clean e a limpeza dos filtros, mas não especifica dias. Eu deixo a função ativada pois só uso a noite e desligo pela mannhã, então não me atrapalha. Então depende do uso e da poeira no local. Se liga e desliga várias vezes ao dia, acho que é desnecessário, além do gasto de energia.
0 Kudos
Lazavr
Beginner Level 4
Ar Condicionado
Obrigado amigo, tenho o mesmo tipo de uso que você, manterei o meu ligado também.
LeoFerSan
Beginner Level 2
Ar Condicionado
Achei que meu ar estava com defeito, pois sempre que desligava, começava essa contagem e pra contornar tinha que ligar e voltar a desligar. Entrei com o suporte técnico da Samsung e disseram que não era padrão mas tb não sabiam como contornar a situação. Até sugeriram a visita de um técnico. Mal sabiam que era uma função do aparelho e muito menos sabiam como desativá-la
0 Kudos